Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

paaulors

Iniciante
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Paulo Henrique Carpim Vieira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    SP
  • Interesse
    Projeto de som com qualidade para honda new civic
  1. Por eu não entender desse universo de som automotivo, eu prefiro sempre a facilidade. Eu considero mais fácil a compra de produtos novos por conta de garantia e etc, mas não descarto a compra de usados de boa qualidade e negociação com pessoas boas. O problema é que eu apenas não conheço mesmo.
  2. paaulors

    Som para New Civic

    Boa tarde, pessoal. Nessa manhã fui em um instalador da minha cidade buscando um orçamento de som para o meu carro. Não sou conhecedor de absolutamente nada, apenas pedi um som com volume e qualidade para se ouvir dentro do habitáculo. O carro em questão é um Honda New Civic, ano 2011, modelo LXL-Se. De forma básica, ele me passou dois orçamentos, com produtos que ele diz que é o que me atenderia. - Kit Duas Vias ESK 165L.5 - Amplificador Hertz HCP4 - Subwoofer 12 Polegadas Mb Quart (infelizmente esqueci o modelo) - Fiação Stinger - Tratamento acústico da Porta dianteira Stinger Somado a mão de obra e confecção da caixa, o valor final ficou em R$3.890,00. O outro orçamento com produtos um pouco mais em conta, ele apenas alterou: - Subwoofer 10 Polegadas On Audio 104 - Amplificador On Audio 4 canais G400.4 Nesse orçamento, o valor final ficou em R$3.394,00. A intenção é manter o player original, pois eu acho que casa perfeitamente com o painel e não tenho intenção de mudar, a menos que realmente faça uma diferença absurda. Eu utilizo um adaptador simples de aux para bluetooth para ouvir músicas via celular. Não pretendia gastar tanto, porém gostaria de saber se esse é realmente o melhor que se consegue pelo preço para o meu carro. Caso não, gostaria de recomendações melhores de o que fazer, se possível gastando ainda menos. Lembrando que eu não conheço nada à respeito de marcas e instalação. Agradeço a quem puder me ajudar nessa empreitada em busca de um sonzinho mais fiel. Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...