Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Pé vermeio

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pé vermeio postou

  1. Obrigado pela ajuda pessoa. Pelo que vi o Golf é unanimidade. Polo eu também já tinha ouvido falar muito bem das portas. praticamente seladas de fábrica. O que acham do fiat Stilo? Também já li que as portas são muito boas. E o Astra hatch? Subi meu patamar para até uns 20 ou 25 mil, daí surgiram muitas novas oportunidades, desde Sandero 2012 até Tucson, Fielder etc.
  2. Boa noite, pretendo comprar um carro barato para andar na cidade e instalar som automotivo, qual carro dos anos 90 ou começo dos anos 2000 bom para a instação de som automotivo? me refiro a questão de boa qualidade das portas, facilidade com a fiação etc. pretendo instalar um SPQL de entrada já ouvi dizer que há carros que é uma dor de cabeça instalar som, outros que possuem grande facilidade e qualidade obrigado, desde já
  3. Obrigado pela ajuda. Acredito que seja muito interessante eu conseguir um processador de áudio. Amplificador não vai dar pra mudar porque estou sem grana. Quando ficar pronto eu posto aqui.
  4. Muito obrigado pelas dicas, brunetão, Vou verificar se fica melhor em dutada ou selada, pois em selada ainda economizo em espaço. Ainda não fiz nenhum cálculo, vou fazer. ATUALIZAÇÃO: Viajarei para França e vi que consigo um processador AUDISON BIT TEN por 230 euros, o que dá uns 1000 reais com a atual cotação. É quase a metade do preço praticado por aqui. Alguém poderia me falar a respeito desse processador? Vi que é muito elogiado aqui no forum, mas talvez esteja acima das minhas necessidades. Vale a pena investir ou compro um pioneer mesmo?
  5. Boa tarde, gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito de um projeto que estou montando. Já pesquisei bastante no fórum, mas ainda ficaram algumas questões específicas. Estive no PY mês passado e comprei algumas coisas, depois também na argentina, pois estavam com uma promoção bem boa. Os equipamentos: - Módulo MTX TH 1200.1D - Sub MTX 7512-44 - Módulo MB Quart RM 740.5 (sim, há uma saída para sub, mas não será utilizada) - Kit 2 vias MB Quart Qs 216 O carro é um Citroen C4 Picasso. Dúvidas: 1 - Caixa dutada do sub: Pode ser a do manual, em torno de 70l com o duto em L? Vi em alguns tópicos que muitos preferem uma caixa maior para esse sub, algo em torno de 90 a 95l. O que sugerem? Gosto bastante de subgraves, prezo mais por eles do que pelo SPL. 2 - Ligação do módulo estéreo no kit. O módulo possui 4 saídas em estéreo com 75w em 4 ohms cada uma. Possível fazer 2 bridges de 220w a 4 ohms cada. O kit tem 80w RMS. Seria melhor ligá-lo nos canais normalmente ou na bridge? Alguém sabe se esse kit aguenta bastante potência? Pensei em ligar na bridge e regular no mínimo possível. 3 - HU: Não pretendo mexer na multimídia do carro. Pelo que me consta nem saída RCA tem, teria que fazer uma adaptação. As regulagens da mídia de fábrica são meia boca. Valeria a pena comprar um processador de áudio? Quais seriam as vantagens? Alguém indica algum com preço razoável? 4 - Instalação do MID nas portas: Não pretendo fazer door pod, mas instalar o mid na porta. Me falaram que esse kit rende muito bem ali. Farei tratamento com manta asfáltica etc. O único problema é que o mid é de 6,5", enquanto o original é de 6". Existe a possibilidade de fazer uma adaptação? Sou extremamente leigo quanto a isso. Por favor, se puderem, gostaria de dicas a respeito do set. Pretendo montar em loja, não fazer eu mesmo. Acredito que montarei em Curitiba, se possível na Rally, mas queria chegar lá com algumas certezas já. Obrigado, desde já!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...