Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

vasker

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vasker postou

  1. Boa noite pessoal! Andei comprando meu projeto recentemente e optei pelo vulcano 3.0 18'' por ser cerca de 30% mais barato, e vi pouco conteúdo na internet sobre o 3.0 gostaria de uma boa litragem para esse falante tocar bem misto em torno dos 50hz. pretendia toca-lo tanto residencialmente como optar colocar a caixa no carro. Vou usa-lo com médio grave e driver ti sendo eles o Qvs de 10'' 400 RMS (modelo novo azul) e um driver D220 Ti. e usar uma fonte 200A sem bateria por em quanto. Para extrair a potencia máxima do woofer vou utilizar um MD3000 4 ohms.
  2. Boa noite turma, Atualmente estive pensando em montar um som residencial para usa-lo em casa ou até mesmo estar carregando no carro se possível, já comprei os equipamentos mas o que estou em dúvida e encontrei pouco conteúdo na internet referente a caixa acústica para o Vulcano 18'' 3.0, optei por ele por ser 30% mais barato e me limitar a um amplificador 3000 em 4 ohms. Pois bem, gostaria que ele tocasse bem misto em torno dos 50 hz mas estou muito em duvida na questão da litragem para esse falante, pretendo aplicar a potencia máxima mas não queria exceder o limite de excursão. O restante do equipamento são: Processador j6 hibrido JFA, para tocar o Vulcano um MD3000 4 ohms, médio grave de 10'' da Qvs 400 RMS ( o modelo novo azul), e um driver d200 ti trio, tenho 1 ts 800x4 sei que o médio vai tocar na potencia máxima do bridge de 4 ohms mas eu já tinha esse modulo antes. E se tiverem alguma sugestão de formato de caixa agradeço, também pensei na de duto triangular para economizar espaço. Posteriormente posto fotos dos produtos.
  3. vasker

    Caixa Para Vulcano 18'' 3.0

    Boa noite turma, Atualmente estive pensando em montar um som residencial para usa-lo em casa ou até mesmo estar carregando no carro se possível, já comprei os equipamentos mas o que estou em dúvida e encontrei pouco conteúdo na internet referente a caixa acústica para o Vulcano 18'' 3.0, optei por ele por ser 30% mais barato e me limitar a um amplificador 3000 em 4 ohms. Pois bem, gostaria que ele tocasse bem misto em torno dos 50 hz mas estou muito em duvida na questão da litragem para esse falante, pretendo aplicar a potencia máxima mas não queria exceder o limite de excursão. O restante do equipamento são: Processador j6 hibrido JFA, para tocar o Vulcano um MD3000 4 ohms, médio grave de 10'' da Qvs 400 RMS ( o modelo novo azul), e um driver d200 ti trio, tenho 1 ts 800x4 sei que o médio vai tocar na potencia máxima do bridge de 4 ohms mas eu já tinha esse modulo antes. E se tiverem alguma sugestão de formato de caixa agradeço, também pensei na de duto triangular para economizar espaço. Posteriormente posto fotos dos produtos. (se o tópico estiver no local errado favor me avisarem)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...