Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Luan Martins

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kit duas vias Morel Maximo 6,5'', Subwoofer MTX Slim TT6510 e Módulo Audiophonic Club 800.4
  • Tuning
    Suspensão a rosca Pug 207
  • Nome Completo Real
    Luan Henrique Martins

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Herval Do Oeste
  • Interesse
    Som automotivo e Modificações
  1. Que empenho em!! haha Muito bom seu setup e disposição pra tornar o som do seu jeito... Acompanhando esses e seus futuros projetos... abraço.
  2. Vou dar uma lida sim... realizei esse fds o primeiro passo do up e isolei as portar com manta... Ja deu uma boa diferença nos Mids. Próximo passo é trocar os cabos.
  3. quem sabe num futuro não tão distante hehe
  4. Voltando na questão player... Hoje vi um video dos eua e o cara tava montando um som numa ferrari, e vi que ele usou um player deh-80prs... parece ser bem interessante, alguem ja ouviu fala?
  5. Já ouvi bastante o pessoal falar dos TIAFLEX então acho que vou com eles... quanto ao player ainda n fiz planos de troca kk, gosto dele, é bonito, a interface dele é fácil de entender então acho que vo deixa pra troca depois... vou esperar passar o carnaval e comprar os cabos, mandar instalar no que o pessoal mais fala bem aqui e ver no que dá. Obrigado a todos pela ajuda.
  6. Não pretendo trocar de kit ainda, acho que antes disso vou por o 1200.1 pro sub, tratar as portas e fazer o que voce falou pro cabeamento... mandar usar tiaflex apesar de não saber se eles tem isso aqui e fica em cima... chega com a ideia ja pronta... quanto ao rca vo da uma pesquisada e comprar pela internet. Aliás nao sei o tamanho que vou precisar de rca pra ligar até o porta malas, se alguem tiver uma ideia de quantos metros vai?
  7. Muito obrigado pelas dicas... Porblema que na minha cidade os pessoal não é muito de sq, então é dificil achar alguem que faça o serviço correto... será que para fazer os baffles uma loja mais ou menos faz? por que acredito ser dificil acertar fazendo eu mesmo. Outra coisa, o que seria fazer TA no player?
  8. Hoje achei uma "gambiarra" na instalção do som... o cabo dos kit que vem do amp está com emenda para os cabos originais do carro, ou seja, nao quiseram passa outro cabo pras portas e usaram o pior cabo que tem ao meu ver... acho que vou trocar todos os cabos primeiro, qual cabo seria o ideal para usar??
  9. Bom pessoal, é a primeira vez que posto no fórum. Ja li bastante, vi vários projetos e agora decidi vim pedir uma opinião de vocês. Primeiramente o carro é um pug 207 duas portas e já sei que a porta dele é horrível pro som do mid, primeiro porque é voltado pra frente do carro e segundo que o joelho sempre fica na frente haha. Quero dar um upgrade no meu som então vamos ao que tenho ja instalado: player: pioneer DEH-6450bt ( 3 saídas rca) Kit: Morel Maximo 6" sub: JL 12w3v3 em caixa dutada conforme manual Amp: audiophonic club 800.4 da primeira versão cabos: Marcas baratas, RCA acho que é techone e os do kit nem sei. Então o seguinda, quero dar uma melhorada na qualidade dele, porém nao sei o que é mais vantagem fazer primeiro. Fazer bi-amp? trocar o cabeamento inteiro, trocar o kit duas vias, tratar as porta... OBS: Gosto de ouvir todos os tipos de música, alta e com qualidade. Se for tratar as portas acredito que eu faça eu mesmo. LPF e HPF em 80 hz no player, no módulo ta full. Não manjo muito de equalização entao n mecho muito no player. Desde já agradeço a todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...