Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lobatera

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kit Duas vias JBL GX600 (Frontal)<br />Kit Duas Vias JBL GTO 5080 (traseiro)<br />Amplificador GTO-804ez<br />Sub amplificado Boss Bass800
  • Nome Completo Real
    rodrigo lobato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    SÃO PAULO
  • Interesse
    Som automotivo e tecnologia.
  1. Acho que sim. Qual conversor vc usava e qual colocou no lugar?
  2. Cara, estou com o mesmo problema de ruído no new fiesta. Você conseguiu resolver?
  3. O viva voz do Sync é excelente cara. Pra quem fala muito no celular dirigindo, que é meu caso, ele ajuda muito. Até meu Bluetooth dedicado da Parrot era inferior.
  4. Vi seu projeto lá Igor. Muito bom, cara! Desesti do SQ. Vou montar um som "bonzinho" mesmo, porque quero tudo debaixo do banco. Roubo na ZL é fo**. Como você solucionou a ausência de RCA do seu NF?
  5. Devia ter lido mais a respeito mesmo Tiago! Gastei muito dinheiro e pelo que li por cima no post que você me recomendou, realmente só terei um som bacaninha, no máximo! Obrigado pelas respostas, e depois de ler com calma eu volto a comentar.
  6. Comprei alguns equipamentos pensando em montar um som de qualidade para o meu New Fiesta, porém sou leigo e vi que o negócio é mais embaixo! rs Fui em alguns instaladores e o preço me assustou, em média estão me cobrando R$ 800,00 para fazer o serviço. Achei caro, pois já gastei bastante nos equipamentos, mas se for um preço justo x qualidade de trabalho estou disposta a pagar. Alguém consegue me ajudar com as dúvidas abaixo: Queria o módulo debaixo de um banco e o sub debaixo do outro, é possível? Quero manter o Player Original, mas provavelmente ele não tem saída RCA, uso um conversor ou procuro alguém que puxe saída RCA direto do aparelho? Comprei um Kit duas vias também para a porta traseira, mas lá não tem saída para Tweeter e me falaram que Tweeter na frente e atrás só iria atrapalhar. O que me recomendam, instalo só o falante com os médios? Posso utilizar a saída RCA do meu módulo para ligar o subwoofer ou tem que ser direto do player? Alguém tem uma loja boa em São Paulo que recomenda para fazer o trabalho? Coloco Djuntor ou porta fusível? Me falaram que o cabo de energia do Kit de instalação da Boss não ia aguentar, o que me recomendam? Meus equipamentos são os seguintes: Kit Duas vias JBL GX600 (Frontal) Kit Duas Vias JBL GTO 5080 (traseiro) Amplificador GTO-804ez Sub amplificado Boss Bass800 RCA 5m Stinger SI4217 Conversor RCA PAC SNI-35 (comprei junto com o Sub nos Estados Unidos) Kit de Instalação Boss - Kit Zero Gauge 10 (também comprei nos Estados Unidos) Muitos equipamentos e muitas dúvidas, rs!! HELP ME, PLEASE!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...