Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

vfidelis

Iniciante
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre vfidelis

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    VICTTOR HUGO FIDELIS OLIVEIRA

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Ananindeua
  • Interesse
    SPL
  1. obrigado mrc, ainda tem 5 dias que comprei vou tentar devolver, qual o amp que aconselha pra tocar os 2 subs ? ja tenho um sd 400.4 que pode ficar tocando os 6x9 e as portas
  2. A minha ideia era pegar 1 bridge desse de 1300wrms 4 ohms e ligar os 2 subs que quero comprar e a outra bridge quero dar um jeitinho de colocar os das portas e 1 par de 6x9 que tenho no tampão, ouvi dizer que o bravox tem um grave melhor com o carro fechado, ai to querendo tirar duvidas aqui com vocês, se indicarem algum outro também nessa faixa de preço !!
  3. Paguei 360 reais no ML amigo, de acordo com o anunciado ele tem 2600 wrms o que acho dificil ter. de acordo com o fabricante ele da 650wRMS por canal a 2ohms e 2x1300 em bridge 4 ohms.
  4. Primeiramente feliz natal pessoal !!! Galera, estou iniciando no spl agora, estou juntando os equipamentos pra depois instalar tudo e gostaria de algumas indicações de vocês dentro da minha faixa de preço. Até agora já comprei a HU PIONEER DEH-X7880BT e um modulo HURRICANE H1 650.4 comprei esse modulo pois era o que se encaixava no orçamento, pretendo mudar ele quando tiver com o som completo. Indo a parte que interessa eu estou em duvida de quais subs comprar, eu estava entre o PIONEER 311D4 e o BRAVOX UXP12-D4 , eu quero um spl razoável nada de destruir a lataria do carro, só vou utilizar com o carro fechado. Gostaria da opnião de vocês em qual sub pegar ou se nenhum desses dois algum nessa faixa de preço de até uns 400 reais cada. Também estou em duvida em relação a bateria auxiliar, não faço ideia de quanto esse modulo puxa pois no site não tem informações sobre ele, alguma indicação de bateria e de qual site comprar ?!?! Obrigado desde já !!
  5. Infelizmente não tenho outro pra testar, e o instalador ele não quis abrir os que ele tinha pra vender pois eu não iria comprar ...
  6. Amigo no momento esta passando proximo no entanto ja foi colocado do lado oposto do carro e nada mudou o aterramento esta tão bem feito que ele fica com menos ruido do que passando um fio negativo da bateria, foi tudo raspado bonitinho.
  7. De que forma você resolveu amigo ?
  8. Galera, eu instalei no meu carro 2 pares de 6x9 com uma SD400.4. esta com um chiado de fundo ( o instalador disse que é normal) mesmo com o ganho na metade, quando eu dou a partida o barulho aumenta. fica um (zumbido) de acordo com a aceleração do carro o que é totalmente estressante. eu estou com um som original de fabrica e o meu carro é um palio sporting 2016 então duvido muito que seja o cabo de vela. Ja foram testadas diversas coisas, cabo blindado, filtro anti ruido, puxar o cabo negativo da bateria, trocar o aterramento do radio, trocar o conversor. O instalador me disse que o problema pode estar no aparelho ou no módulo, o que vocês me indicam a fazer?
  9. Ligando em serie somaria as impedâncias e ficaria 8 OHMS cada par, utilizar o dobro da impedância mesmo no bridge (4 OHMS) não pode danificar o módulo ?
  10. Galera, eu comprei dois pares de 6x9 pioneer de 4 OHMS, cada alto-falante tem 100wrms e um modulo SD400.4 que tem 4x 100w a 2 OHMS e 2x 200w a 4 OHMS. A minha duvida é de que maneira eu posso fazer a ligação para ter o melhor aproveitamento desses equipamentos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...