Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Pablobrendot

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    DVD Pioneer AVH-X7780TV
    2 Subwoofer Pioneer 311D4
    Kit 2 vias Bravox Diamond CS60D
    2 alto falantes de 5 Bravox
    Stetsom EX 1200
    Stetsom Iron Line 400.4
    Mega capacitor 2 farad Technoise
    Fonte Stetsom 50ah
    Alternador 120ah
    Bateria Moura 75AH
  • Nome Completo Real
    Pablo Brendo T. Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curvelo/MG
  • Interesse
    SPL
  1. Bom dia galera, no caso se eu for fazer essa caixa de 42,5 litros para cada sub e no lugar de duto 3" 16.5 cm ou fosse colocar aquele duto régua qual seria as medidas para ele? Outra coisa caixa trapézio ou normal?
  2. Com essa caixa recomenda pela pioneer a diferença será notada? Qual o ganho que eu terei e qual a perda? É melhor fazer de mdf de 18mm né? Desde já agradeço
  3. Bom dia, 42,5 litros na soma das medidas internas né? Isso descontando o alto falante ou não tem nada a ver? meu carro é um vectra 2002, seria melhor colocar o duto na parte de cima da caixa, pq o meu está em baixo e o porta malas tem um ressalto de uns 20 cm de altura, acho que isso bloqueia a saída do grave ou não tem nada a ver? Será que 42,5 litros com duto de 3" e 16,5 cm não pouco não?
  4. Bom dia, no caso de eu fazer outra caixa então, qual a litragem ideal, espessura e comprimento do duto, para um som misto, como disse quero aquele gravão macio pra fora. outra coisa duto redondo como ja tenho ou retangular( régua ).
  5. Boa noite galera, agradeço a todos, no caso não queria mexer na caixa não, só em ultimo caso mesmo, para minha caixa atual foram recomendadas acima 2 medidas de comprimento 10 e 20 centímetros no duto de 4 polegadas. Qual é melhor para aquele gravão com porta malas aberto? em relação a frequência da caixa quando fiz acho que tava sintoniza para 33hz. Desde já agradeço a todos.
  6. Boa tarde galera, sou novo aki, queria saber como calcular o comprimento do duto de ar, tenho 2 pioneer 311 d4 em uma caixa com 55 litros para cada sub, essa caixa foi feita para meus antigos subs 2 shutt 300 rms bobina dupla aí eles queimaram depois de 5 anos aí comprei esses pioneer. Hoje os 2 dutos de 4 polegadas estão com 33 cm de comprimento, gostaria de saber se para os pioneer a caixa com esses dutos estará sintonizada para meus pioneer 311? Preferência é que dê aquele gravão com portamalas aberto. Desde já agradeço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...