Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

roniercassio12

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que roniercassio12 postou

  1. Mostrei esse projeto pro meu tio ele não gostou kkkkkkkk ele quer um projeto tipo paredão com 2 graves e médio...tipo Woffer e ti... Ele já teve um som no carro antigo... Tinha 2 tornado 1100rms 15" Médio com 2 eros 10" 2 ti 1 2k5 p grave 1 taramps p medio Bateria de caminhão Som pioneer Etc... Gastou quase 7k isso comprando peça aqui em mcz q os cara só vende matando. Mas ele teve pro com vizinhos e vendeu...Faz uns 3 anos.... Alguém sugere algo atual nesse modelo?
  2. me tira so mais uma duvida, nesse projeto so vai 1 woofer: 1 eros target bass 3k 18" 839,00$? como ficaria o layout?
  3. Obrigado pela contribuição amigo! Aguardando mais sugestões
  4. Amigos, Este é meu primeiro post mais já venho acompanhando o fórum a algum tempo. Gostaria da ajuda dos amigos para montar um "novo" Projeto para meu Tio. Li Alguns posts mas é muita informação pra quem não entende quase nada. kkkkk Gostaria da ajuda dos amigos para montar esse som, Vamos para informações que acredito que vocês precisam para ajudar. O Carro é um Celta 2014, Pode usar a mala toda. Objetivo do som: Beber com os amigos em campos de futebol, não tem objetivo de abafar o som de ninguém. Gosto musical dele: é Forro, Swingueira/Pancadão,Lambanda e umas musicas doidas tipo(Rei da Cacinbinha e Gasparzinho) kkkkk Orçamento acredito que ate uns 5 Mil. OBS: ele não tem nada de som ainda, apenas o som básico que vem de fabrica do carro. Agradeço desde já!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...