Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

derleimiorelli

Iniciante
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Tuning
    rua 15 de novembro
  • Nome Completo Real
    Derlei Marcos Miorelli

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Nova Erechim
  • Interesse
    hooby
  1. Uma boa tarde galerra, sou novo no forum,mas entendo de eletrônica, nunca mexi em módulo,mas o meu deu um problema agora, bem é o seguinte : Ele é um módulo Boss, importado ( rsrs ) queimou os 4 fets irf50n06 da fonte A, tbm, torrou dois resistores de 100ohms, e estufou o capacitor grande ! Bem, eu consertei,testei todos os resistores da fonte, tudo ok, transistores amplificadores dos mosfets tbm, ai montei ! Pús testar, liguei positivo e negativo, o remoto eu fiz um jumper no positivo, ligou perfeitamente, não esquentou nada,esperei uns 5 minutinhos, tudo ok ! Bem, mas quando eu tirei o remoto do positivo, instantaneamente torrou os mesmos fets da fonte, pooxa, que que está aconteçendo ?
  2. Bom dia amigo!!! Bem estou com um módulo BOSS PHANTOM 4.500RMS que me deixou curioso em dividir com vcs minha duvida e se já pegou este problema. Problema na fonte A...Este módulo estava com 4 fets( irf50n60 ) da fonte A queimado(torrados) e também dois resistores de 100ohms torrados e o capacitor estufado, bem fiz a troca dos componentes, fiz a ligação do positivo e do negativo, e depois o remoto eu liguei com o positivo da bateria. Bem, o led verde ligou, esperei por alguns minutos para testar se algo esquentava, e estava tudo 10, tudo certinho, Mas foi ai que a curiosidade apareceu, quando soltei o fio do remoto do positivo, instantaneamente os mesmos FETS pegaram fogo ! hahaha, muito estranho, pois ficou entorno de 5 minutos ligado como se estivesse tudo certinho! Você tem uma opinião do que pode ter acontecido?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...