Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Higor Souza

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Rave Bravox 15" 1100 Wrms
    1 SD 2500
    1 Huricanne
    2 Cornetas Selenium
    1 Tweeter
  • Nome Completo Real
    Higor Oliveira de Souza

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo
  • Interesse
    Tirar dúvidas e sugestões de projetos
  1. Verdade, quem disse que precisa mostrar para tocar forte? Deixa eles ficarem imaginando hahaha Aqui onde moro é muito comum 4 de 15 e 4 de 18, a maioria selenium tornado, tocam forte mas acho que poderia tocar mais, por isso vou de eros sair da mesmice, um grave mais bruto, pra jogar longe.
  2. Esse seu projto seria para que tipo de carro? Picape ou carretinha? Estou pensando em usar a manifold tripla mas não sei se daria uma estética bonita no meu caso que utilizarei uma picape pois quando abrir a capota para andar pela rua com o som ligado e fazer um barulho, será mostraado apenas a caixa dos médios e das cornetas. Não é questão de obrigatoriamente mostrar os graves, um grave bom e bem regulado não precisa ser mostrado, muitos sons de malas não são mostrado os graves e tocam um absurdo. Mas concerteza irei pensar no caso da manifold, talvez de inicio usarei 3 de 3K 18" e pensando em um up futuro possivelmente colocarei ou mais 3 na manifold ou substituirei eles por graves de mais potencia (panzer).
  3. Eu também estou pensando em 3 de 18" usando ou a euclides ou a DG é uma boa idéia
  4. Boa tarde, estou com um planejamento de montar um som na caçamba de uma montana, de inicio gostaria de sugestões para a quantidade de woofers e modelos para os graves. Quero um sistema trio; Com grave, Médio e Agudo. Não tenho pressa em montar o projeto já completo, quero ir montando aos poucos, para ter bastante qualidade no projeto. Será tocado todo o tipo de música desde o funk até o forró com bastante grave e médio. De inicio os graves: Quero um som que tenha um grave parrudo, que possa ser sentido em uma distância razoável, um grave pra bater no peito e que não faça feio em um evento por exemplo. E que possa ser equilibrado com o restante do projeto. As caixas podem ser de qualquer tipo. Com a análise de alguns parâmetros, vendo alguns vídeos e ouvindo pessoalmente tocando pensei em algumas quantidades e modelos de woofer e estou em dúvida na quantidade e no modelo em que posso utilizar para ter o que eu quero. Segue a lista dos possiveis equipamentos, gostaria da opinião e de alguma sugestão. 4 Eros Target Bass 3K de 15" ou 4 Selenium Tornado 1100 ou superior 15" 2 Eros Panzer 5000 18" 2 Tornado 5000 18" 2 Eros Target Bass 3K de 18" Na questão amplificadores será utilizado o ideal para tocar eles, podendo ser Soundigital, Taramps, Banda, Stetsom e a quantidade de baterias também Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...