Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

JadsonMoura

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    jadson rhaldney moura de lima

Profile Information

  • Cidade/UF
    vitoria de santo antao
  • Interesse
    trocar conhecimentos na área de som automotivo
  1. to tentando mandar um foto...mais ta f*da kkkkk amanha vai ser instalado um cross stx104.. os equipamentos não vai ser esse, no momento sim! mais futuramente não! vai ser 2 eros, mais baterias, outros drivers, modulos... porem o que tem pra agora é isso, e nisso como falei antes, o grave toca tranquilo quando ligado sozinho, mais quando vou ligando as outras vias, vai começando a diminuir o grave, você so começa a sentir a ele a partir de uma distancia de aproximadamente 4 metros.. então tipo, com os equipamentos que tenho em mãos, sera que não dava pra dar uma melhorada nessa situação? ja fiz outras pesquisas aqui mesmo, antes de abrir o topico, e a maioria falavam que era relacionado, a fase, inversao de polaridade do alto falante, ja que esta numa euclides canhao.. mais pra nao fazer "caca" resolvi criar um topico explicando melhor a minha situação..obrigado a todos que ajudaram com informaçoes..
  2. Galera sou novo aqui, se eu estiver na área erra me desculpem! vou ao ponto, estou com um "problema" no meu som, quando estou ouvindo, e aumento o volume, o grave some! como se as frequências altas estivessem engolindo o grave, quando desligo as outras vias, e deixo apenas o grave, chega num certo volume com um grave otimo, mais quando ligo as outras vias, so basta estar no volume 5 pra o grave começar a desaparecer! os equipamentos sao : 2 oversound bruthus 15 -1200 numa caixa canhao - graves 2- oversound mg 12 -300 - medio 2 oversound steel 550 -12 - medio 2-oversound df375 - driver 2- bravox d20x - driver 2- tweeters hinor hst 600 2 - tweeter selenium st 302 os modulos sao todos taramps 1- ta 2000 - para os graves 1-hd 1600 - para os drivers 1 dsp 2600 - para os medios (optei por usar o dsp para os medios, pois tem um corte legal, e tambem vi que o ta 2000 toca melhor que o dsp para os graves, ao menos essa foi minha impressao) 1- ts800- para os tweeters.. tudo casando certinho tenho duas baterias cada uma de 170 amperes e uma fonte 120 amperes enfim, tudo esta certinho, mais o problema é que o grave some : ( não sei se isso é algo com cancelamento de frequência, ou algo assim..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...