Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Luan Moura

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luanderson Araujo Moura Santos

Profile Information

  • Cidade/UF
    Serrolândia BA
  • Interesse
    Aprender e compartilhar conhecimento.
  1. Fiz uma busca no forum não achei,ta ai um video da Expert mostrando a nova versão.
  2. Vlw pelas dicas, assim que montar postarei fotos do projeto.
  3. Vlw Bloom Maior duvida foi com relação a esses disjuntores, tive que ler varios topicos, cada um com uma opinião diferente, cheguei a essa comclusão ai.
  4. E ae galera beleza,com base no que apredi no forum e um pouco de conhecimento em eletronica,irei montar esse projeto e eu mesmo irei instalar, fiz uma simulação em corel draw de como irá ficar o os equipamentos sistema de ligação... https://npajqa.dm2301.livefilestore.com/y4muHTt4pIuL-HyEPNXK-rU1DabMWa2mVmsOrbHRXnz4ebcrYzlzcr6j0vVvAtbD2pQGyQGNjDR0n01pAAJCSx26yqRmLUuIXBtPsVPZCYxGYf6hAv5nOf2rmnOHIKFhFclMLxAJxU5hd6zGvH5oFlqr0zUE4--pCBSLfQtX3Wa7r6yTTlEQ9uE64C2VsjfEnXGxhtHvFFEKIg7IcM9ja9JmA/projeto%20som.png?psid=1
  5. Desde ja agradeço vcs pela ajuda, ouvir opiniões de quem entende do assunto na pratica é outra coisa..
  6. E quanto ao restante do set, vcs acham que ficara bem equilibrado? Tou com medo de não gostar do timbre desse driver eros 72250, mas ja ouvir flr q e muito bom tambem. Especificações dele Impedância nominal: 8 Ohms Resistência (DC): 6,2 Ohms Potência máxima (RMS): 125 Watts Potência musical: 250 Watts Sensibilidade (1W/1M): 114 dB Resposta de frequência: 1.000 Hz ~ 20.000 Hz Crossover recomendado: 1.500 Hz - 12 dB/Oct (Passivo) 1.200 Hz - 24 dB/Oct (Ativo) Densidade do fluxo no GAP: 16.800 Gauss Especificações Mecânicas Diâmetro da garganta: 50 mm - 2"" (polegada) Diâmetro da bobina: 72 mm Ferrite: Bário Diafragma: Titânio Material da bobina de voz: CCAW (Seção chata) Material da forma da bobina: Kapton®
  7. Esse dad n vai ficar muito pra target n? Ja ouvi flr muito nessa marca aki no forum.
  8. E ai galera! Meu primeiro post no forum,sempre acompanhava lendo os artigos da galera aprendendo mais e mais para poder compartilhar o conhecimento. Com base no que aprendir nos topicos do forum estou querendo montar uma caixa trio modesta, queria saber a opinião de vocês. Gosto da batida do Target 3k na euclides, pensei de por um alimentado por um taramps dsp 1600 4ohms,um modulo soundgital sd 800.4 rastando um medio snake ESV 610 numa bridget e na outra um driver eros titanium etd 72250 claro q com o ganho bem baixo, um processador Banda Px1, tudo alimentado por uma bateria de 100 amp e uma usina de 120 amp. Vocês acham que ficara legal?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...