Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

GRazzor

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre GRazzor

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1 Bravox premium Plus Bob.Dupla 220w rms
    1 Taramps TL900
  • Tuning
    Faróis Xênon Roda aro 15
  • Nome Completo Real
    Gabriel de Souza Cunha

Profile Information

  • Cidade/UF
    Campina Grande/PB
  • Interesse
    Discutir sobre montagem de som automotivo
  1. Os 55hz ficam no ponto ou seria melhor ainda alterar mais o corte? Então no caso pra fazer com duto retangular eu peço para o montador fazer a caixa com as medidas desse segundo projeto só que no lugar dos dutos redondos ele coloca dois retangulares de 35 x 2,6 cada certo?
  2. Fala Leo,sério mesmo que ele toca melhor com duto redondo do que com o retangular? A Caixa que você viu era essa do projeto original?
  3. Ahh entendi DAD,então qual frequência seria o ideal para esses estilos musicais que eu citei(forró e sertanejo),que são mais voltados pra gravão? Quando eu descobrir a frequência ideal mando outro email para a Eros pedindo outro projeto que atue naquela frequência.
  4. Hmmm... Também achei estranho DAD,apesar de n manjar quase nada achei a litragem muito baixa. No mínimo uns 55l p cada, tô certo?
  5. Galera entrei em contato com a eros pedindo um projeto de caixa com dutos retangulares e explicando o estilo musical que eu ouvia e pedindo uma caixa que o som não ficasse tão picudo e eles me mandaram esse projeto. Eu não entendo nada de projeto de caixa, mas pra quem entende,posso mandar bala nesse projeto que vai render legal ou preciso aumentar/diminuir alguma dimensão da caixa? Abraço!
  6. Vllw Lekkao, você conhece ou usou algum desses módulos que citei no seu set pra me indicar?
  7. Valeeu galera, então vamos lá já foi definido: Auto falantes: Eros E312LC Drivers: 2x Selenium D200(temporários, futuramente serão trocados por 2 D305) Super Tweeters: JBL ST 302x Modulo Grave: SD 1200.1 evo Bateria 100ah Fonte: Taramps TEF30A Tudo ok né? Com essa bateria e fonte conseguirei tocar o dia todo de boa...eu espero hehehe Ainda falta decidir o dos agudos eu tô entre: Banda 2.4 x SD 400.4 e Taramps TS400X4 :wacko: Agora vou decidir qual caixa usar,eu andei lendo muito sobre a caixa que a galera chama de Euclides,eu queria muito fazer desse modelo, só que pelo que eu li parece que a mala do KA(e em breve a do HB20,irei trocar no fim do ano) não tem profundidade o suficiente para que a Euclides se saia bem nos graves, para isso teria que tirar os bancos,o que tá fora de questão pra mim. Daí eu fico em dúvida entre a dutada normal com dutos retangulares e a Manifold. Qual na opinião de vocês casaria mais com os E312LC e a mala do Kazinho, e se realmente isso que eu li sobre a Euclides procede?
  8. Estou fechando a compra dos modulos, alguém já testou o SD 1200.1 evo? Acho pouquíssimas páginas falando dele. E o preço está muito bom e o modulo passa a impressão de ser muito completo. Se ele for bom alguém já tiver testado e os graves com ele forem bons já fecho a compra hoje. Pros agudos vai ser o taramps ts400x4 pra tocar 2 d200(que futuramente serão substituídas por 2 D305) e dois St302X
  9. Quando testar coloca as impressões aqui,estou muito Inclinado a comprar esse amp. Se o CxB dele for bom é compra na certa!!
  10. Valeu Will,você me tirou muitas dúvidas mesmo, só restaram 2... Aqui na região que eu moro o forró e o sertanejo são os estilo amplamente dominantes,pancadão e essas coisas não rolam por aqui. Aí que vem a dúvida o Eros E312LC que dizem que tem a batida mais seca,será que ele se encaixara bem com esses estilos musicais? Estou muito propenso a pegar ele ao invés do 315lc até pelo espaço na mala e tal como você citou mas essa questão da frequência é a única coisa que ainda me segura na hora de decidir. E a outra é, essa fonte que você citou é daquelas que são utilizadas em câmera de segurança e tal? Ela seria melhor que uma automotiva mesmo como taramps ou usina? E ela não iria danificar a minha bateria? Mega capacitor seria necessário nesse meu set? Estou pensando em comprar uma bateria Zetta ou outra dessas mais simples de 100ah e uma fonte TEF30A da Taramps que tá com um preço bem bacana.
  11. Valeu Lekkao,vou tocar eles com um sd 1.200 evo. Só estou na dúvida do tamanho mesmo, já li relatos que o 315lc desce mais e tal. Mas a diferença de preço deles não é tão pequena pra ser só essa a diferença. Eu consigo pegar o 312lc com um preço melhor uns 80 reais de diferença será que vale a pena os 80 a mais pelo 315lc? Eu pretendo usar esse set para um churrasco de formatura do meu cunhado que vai ter mais ou menos umas 60 pessoas numa chacara,será que dá certo?
  12. Galera já me decidi irão ser 2 e315lc,mais aí me bateu a dúvida caberia os 2 eros numa caixa com dutos trapezoidais ou Euclides e os 2 drivers e 2 st, mas sem precisar mexer nos bancos ou tirar os encostos? Lembrando que meu carro é um KA G2
  13. Valeu Alisson,os DAD são bons mesmo pra tocar esses woofers? Queria um módulo com o melhor CxB possível Vi o SD 1200.1 Evo o preço tá ótimo o que vcs acham?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...