Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JrBoRa

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JrBoRa postou

  1. Realmente uma das caixas daqui mais utilizadas são as "BP", vou montar uma BP de 6ª ordem para mim com 2 picos em 50hz e 100hz, vou testar e posto depois os resultados. Agradeço a ajuda de todos e a explicação dos mais entendidos. EDIT: Oq vcs acham de algo desse tipo?
  2. Realmente pode ter ocorrido de nao ter dado o resultado espera pela falta de acoplagem, agora gostaria de saber em qual estado essa caixa virou moda?
  3. Eu fiquei em frente a caixa e nada de grave, ai peguei ela e coloquei na caçamba do carro e nada de grave, me afastei 5 metros e novamente nada de grave, testei Forro, Tecno, HipHop, BassTest e nada. E ainda o pouco grave que ela deu era de uma nota só, era um toctoc.. só. Conclusão: Madeira jogada fora e trabalho desperdiçado. Vcs não leram ou não souberam interpretar o post do Paulo? Essa caixa não tinha a intenção de ser via de subgraves... fora que, pra conseguir um bom resultado, é necessário o empilhamento de algumas! Entender entendi, agora vejo gente aki no forum com 2 caixas dessas no carro(2 falantes) e diz um rendimento maravilhoso, diz ate que coloca uma dutada no bolco, rendimento 2x superior. Realmente fiz somente 1 caixa(1 falante) e tive um resultado nulo, e nao axu que a acoplagem de +3 caixas, como era meu projeto, mudaria tanto, ou estou enganado?
  4. Eu fiquei em frente a caixa e nada de grave, ai peguei ela e coloquei na caçamba do carro e nada de grave, me afastei 5 metros e novamente nada de grave, testei Forro, Tecno, HipHop, BassTest e nada. E ainda o pouco grave que ela deu era de uma nota só, era um toctoc.. só. Conclusão: Madeira jogada fora e trabalho desperdiçado.
  5. Sei que segui cm por cm da caixa da selenium, usei falantes recomendados pelos engenheiros da propria e nao tive rendimento nenhum, acabamos ficando com uma modificação da T18 para falantes nacionais(eros) que ficou muito boa, propagação de grave ficou muito ampla
  6. Usei os Tornados e fiz somente 1 caixa para teste.. mas ficou algo totalmente nulo, sem grave. usei uma PA e depois um T2500, todos com crossover profissional( Behringer CX3400 + Mesa)..ingrivel nao deu rendimento nenhum.
  7. Construi essa caixa igual o projeto original da selenium, sem tirar e sem colocar nada, a caixa ficou uma mer**, qualquer dutada dava mais grave que elas, alguem pode dizer oq pode ter ocorrido.?
  8. Quanto que falta?
  9. Eles lancaram o T1600 platinum?????? pô nem sabia Nao nao nao, foi erro na hora de digitar mesmo.
  10. Bom pelo que eu sei se a Taramps nao encontrar uma boa resposta para isso ela estará em maus lencoes, com a mesma velocidade que ela entrou no mercado vai sair, tirando os inumeros processos que vai ter que encarar ou as inumeras trocas..Vamos aguardar respostas formais da taramps, de preferencia de algum tecnico. OBS: Sou proprietario de 1 T2500 Gold, 1 T2500 Platinum e 1 T1600 e sinceramente a Taramp's me deve uma boa resposta como cliente.
  11. Bom nao li todos os post, agora acho que deveria ser obrigação da Taramp's deixar bem claro que se isso foi realmente algum problema em uma peça ou se foi enganação mesmo, só digo mais uma coisa se isso for realmente enganação da marca para com o cliente, com a mesma velocidade que a Taramp's subio no mercado ela vai cair, ao ponto de chegar ao fim do poço.
  12. Up..So pra dizer que estamos na espera..Vlw e boa sorte
  13. KD? Ja foi feito os testes? to na espera..vlw
  14. Vo esperar o resoltado desses teste, depois das conclusoes vo trocar ou ficar com meus woofers. Boa iniciativa.
  15. Eu bonnati grava logo um video do som tocando, axu que todo mundo ta na espectativa de ver o som tocando, to muito curiozo desses falantes de 12, se dao um bom medio-grave como os eros.
  16. haHaehahHHEAHAHE...Gostei do jornal..
  17. Ta tocando legal sim, to comprando agora um bandinha 2.4 pra colocar nos drives e nas st. Ai sim vai ficar um triozinho de vergonha
  18. Putz..Ta ficando muito louco cara, parabens mesmo, um som de muuiitoo bom gosto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...