Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jonatansdc

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Seguinte, acabei comprando um roadstar 1200 de um camarada, peguei usado, sei que a impedância nao fechou certo, mas tocou muitoo bem, nossa deu de 10 a 0 no powerpack, pq tipo o powerpack podia até tocar o que ele toca porem ele concerteza iria entrar em proteção, maas vlw pelas dicas de todos :D
  2. Ta e seguinte, tenho um powerpack 3000w que to usando só para os cara preta, porem ele esquenta muito por isso que quero vender, pq sei que se eu quiser ficar tocando por um bom tempo em volume extremamente alto o powerpack vai desarmar e me deixar na mao, mas um digital nao ira desarmar, só que to esperando eu vender esse powerpack pra dar entrada no sd800, mas o vou dizer que nao é fraco esse modulo que tenho, porem esquenta pra cct :/
  3. Bom, eu tenho uma bateria de 100ah, mas dai eu tenho um sd250 pra vóz, no caso mais 800rms (se eu comprar o sd800) ia fechar os 1000rms e no caso 100ah...Mas dai como tavam falando será que esse modulo é bom para tocar em frequências baixas?
  4. jonatansdc

    2 cara preta em um sd800?

    Boa noite, tenho 2 cara preta (pioneer 400rms) e gostaria de saber se consigo tocar BEM os dois em um sd800? Por que ouvi alguns comentários que tem que deixar um pouco de rms sobrando... verdade ou mentira? É que realmente nao tenho dinheiro pra comprar um sd1000... :/
  5. jonatansdc

    Modulo para voz

    Ola, gostaria de saber, qual modulo comprar para 2 cornetas 100rms cada e 1 twitter 100rms. Estou pensando em um sd250. Sera que tem algum mais barato e que toque esses 3 componentes?
  6. jonatansdc

    Up no meu som automotivo

    Ola, tenho um set de som no meu gol g3: Nele consta: 1 caixa com 2 pioneer 309 400rms cada. 1 driver spyder 100rms 1 twitter spyder 100 rms 1 modulo powerpack 3000w 1 bateria 100ah heliar. Bom to querendo apliar meu som... porém estou em duvida de o que comprar sendo que não quero gastar muito... To pensando em comprar um mega capacitor... mas quetia saber, se ele vai ajudar meu sub dar mais grave?? E outra pergunta, quantas corneta e twitter posso tocar em um sd250? Ou vocês acham melhor eu trocar essas corneta e twitter por cone secos?
  7. Só que meus pioneers são 4 homs.. mo caso cada um
  8. jonatansdc

    Como regular modulo?

    Boa tarde, tenho 2 pioneers bobina dupla, modelo 309 Vou ligar ele em um modulo powerpack 3000... Bom liguei os 2 sub em bridge. O modulo tem 2 saidas cada uma com 4 homs como posso ligar os subs e como vai ficar para mim regular o módulo? ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...