Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

philipe.taka

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Philipe Takayuki Yoshino

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sao Paulo/SP
  • Interesse
    montagem de som automotivo com qualidade
  1. Estou pensando em mudar esse kit 2 vias para o esk165 da hertz, meio caro, mas como não vou comprar os coaxiais, acho que da pra bancar hahahhaah Em relação aos fios, alguma indicação? Diametro, comprimento, quantos comprar?? Não to manjando nada dessa parte mesmo, se der pra dar uma ajuda ae hahahah
  2. Mudei um pouco os planos pra esse som Não quero arriscar esse dat mesmo, o preço dele é muito bom mas fico com um pé atrás ainda. Fui pesquisando e achei um MB quart oa800.4, com 4 canais de 200w pra alimentar o sub e o kit 2 vias. Só achei o preço dele meio salgado. Para o sub, acho que vou ficar com o jl 12w0 msmo O Kit 2 vias vou manter o da hertz msmo Amp: MB Quart oa800.4 Sub: JL 12w0 Kit 2 vias: Hertz Dsk165.3 oqe vces acham?
  3. tem um post falando desse DAT ex4 e até agora nao vi ninguem dando certeza que é bom msmo e falaram que a assistencia tecnica deles é muito ruim, quase ninguem consegue falar com eles, ai já fiquei com o pé atrás
  4. vi sim, mas então, nunca deu nenhum problema msmo com essa bateria original do carro??
  5. Então, fiquei com o pé atras agora desse dat ex4 pqe me falaram que ele da muito problema e pra conseguir trocaro aparelho e tudo mais da um trabalho do caramba, as vezes nem conseguindo, essa informação procede ou não tem nada a ver?? Algum outro amplificador que vces sugerem?? Qual o modelo desse questo 12"?? Sobre os cabos, essa parte eu nao manjo nada, alguma indicação?? hahhaha A bateria do fit não tem nem 55ah, deve ter uns 30 mais ou menos, ou algo em torno disso, não é muito. Não pretendo ouvir muito com o carro desligado e tudo mais. Me sugeriram utilizar um mega capacitor, oqe vces acham?
  6. Fala ae, Então, sou novo nessa de montar um som e tava precisando de uma ajudas e de algumas opiniões. Quero montar um sqpl pro meu carro, um honda fit 2010. A princípio não quero investir muito nele por ser o primeiro som e talz, mas tbm nao quero ficar com um som ruim. O orçamento que posso gastar agora é de mais ou menos uns R$2500,00 tirando a instalação e a caixa. Fui pesquisando vários equipamentos, calculando as impedancias e tudo mais e cheguei nesse kit: Amp: DAT ex4 Kit 2 vias: hertz dsk 165.3(O fit nao possui entrada para os tweeters, alguma sugestão de como fazer) Coaxial: jbl gx 602(Ainda nao sei se vou colocar mesmo) Sub: Decidindo ainda Outras opções de amplificador que eu vi: Db Drive A4 4200 e o Audiphonic club 800.4 Para o sub, estava pensando em um Fosgate P3d212 ou no Db drive K3-12d4 Outra coisa, vi vários posts no forum e o pessoal fala que a bateria do fit é muito fraca, ai já não sei se tem necessidade de por uma outra auxiliar ou trocar ela, ou quem sabe nem preciso fazer isso, se alguem puder dar uma ajuda ai Qualquer sugestão, ideia, opinião, recomendação, pode deixar ai que vai me ajuda hahaha valeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...