Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Gui Borrelli

Iniciante
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Guilherme Querido Borrelli

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sp Sp
  • Interesse
    Tirar dúvidas de som automotivo
  1. Mas o krx3 não é mais fraco de graves e não tem o tweeter muito estridente?
  2. Ah, além disso, eu to usando um mb quart QS216. Vocês diriam que a qualidade da Q line caiu muito depois que a maxxsonics comprou a MB Quart?
  3. Legal! Valeu pela ajuda gustavobass! ! Alguém mais tem alguma opinião?
  4. Pessoal, queria uma ajuda pra decidir qual desses kits é melhor: German Maestro MS 3 vias Focal krx3 Rainbows 3 vias Eu queria escolher um kit que tivesse os graves bem definidos (não exagerados), com bastante capacidade de impacto e com um tweeter que não canse o ouvido. Gosto de um som bem claro, para ouvir jazz fusion e um pouco de lounge. Qual desses vocês acham que seria melhor para mim. Estou pesquisando isso há muitíssimo tempo, mas ainda não cheguei a uma conclusão. Valeu galera!
  5. Ah! Legal, vou tentar passar o RTA com o pink noise. De qualquer forma, ja providenciei um tratamento acustico nas portas e o kit da mb quart. Vamos ver como vai ficar!
  6. Puts, blOom. Desculpe a ignorância, mas não sei o qie é pinknoise nem RTA...
  7. Gente, estou tendo problemas na reprodução de médio-graves e graves no meu carro. Os falantes das portas não têm presença e não têm impacto, além de reproduzirem graves muito fracos mesmo quando regulo o equalizador do player pra ter graves. Eu gostaria de saber se isso pode ser resolvido com regulagem ou se o kit que é fraco mesmo. Aqui estão os equips: Ampl mb quart onyx 4.80/500 Kit 2 vias dat zx6500 Kit coaxial db drive Sub dutado audiophonic 10" 300w Player caska para cruze lt É isso ae galera! Se for regulagem seria legal se alguém me explicasse como regular isso ae. Valeu pessoal!! PS: se for o kit, to pensando em trocar os falantes por 2 mb quart q series 2 vias... o que acham? Resolveria?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...