Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gugaodx

Iniciante
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sub 12" Piooner
    Caixas de som internas de fabrica(fox highline 2014) ótimas!!
  • Tuning
    Por enquanto nenhuma
  • Nome Completo Real
    Gustavo de Souza

Profile Information

  • Cidade/UF
    Maringa PR
  • Interesse
    Estar por dentro do assunto(som automotivo) e estar tirando algumas duvidas e ajudando sempre que possivel outros usuarios.
  1. O kit 2 vias jbl selenium 62v4a 140w é indicado? Vem crossover junto para instalação
  2. Pretendo gastar até 200 reais
  3. O sub ja esta instalado td certinho.. A questao é nos altos internos..
  4. Ou qual kit 2 vias sao os tops de linhas e quais sao bons custo x beneficio??
  5. Ahh bacana cara, brigadao pelas dicas!! Valeu mesmo O kit 2 vias da piooner é bom?? Em media quanto custa um amplificador medio?
  6. Galera, muito obrigado pela atencao, mas como sou novato nisso nao entendo muito se tem capacidade de amplificar ou nao. No porta malas esta instalado o sub 12" e ao lado um amparelho, que eu creio ser uma potencia(quem mandou instalar foi meu pai), entao vou colocar fotos aqui do aparelho pra voces analisarem.. E o player tbm é de fabrica, veio embutido no carro.. O que significa mid e palco sonoro?
  7. Ah legal cara!! Mas assim, eu quero qualidade mas com volume sabe?? Um som que eu possa ouvir um MPB e ao mesmo tempo ouvir um ELETRONICO com uma otima qualidade em um volume alto! Por isso pensei nos auto falantes 6".. Pois preciso de algo que "grite" em um volume alto com uma boa qualidade.. Oq voce acha?
  8. gugaodx

    Duvida sobre montagem de som

    Atualmente estou com um Fox Highline 2014 preto e com as seguintes configuracoes de som: - Sub 12" Piooner - Uma potencia media(que eu nao sei informar o nome no momento) - Auto falantes e kit 2 vias de fabrica Estou querendo dar um up na qualidade do som e pensei em colocar: - Auto falante 6" Tomahawk Nas portas traseiras e continuar com o kit 2 vias de fabrica e mais para frente adicionar: - Kit 2 vias Piooner Quero dar melhor qualidade ao som, pois quando aumento o volume, e o bass esta configurado um pouco alto, dependendo da musica encobre todo o som. Meu primo me deu a ideia de colocar os Tomahawk 6" nas 4 portas(quem vai me vender os autos é ele) mas como quero ter uma otima qualidade acustica tambem, eu vou optar por continuar usando kit 2 vias. OBS: Nao quero mexer no tampao do carro Por favor, me de a sua opniao, como sou iniciante, peço a voces boas opnioes sobre a tal situacao.. OBRIGADO

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...