Quando você diz que não tem grave, quer dizer que o grave é muito fraco ou que o sub dá grave nenhum?
Se o sub tá mexendo e não tem grave, pode ser fase invertida, precisaria conferir se foi tudo ligado corretamente. Mesmo usando 2/3 da potência RMS seu sub deveria pelo menos ser perceptível.
Quanto ao módulo, para seu sub o 800.4 parece boa ideia mesmo. Um SD 600.4 forneceria 300W em bridge, que é o mesmo que seu sub, mas é bom ter uma sobra. A potência informada do seu sub é RMS. RMS é a potência que o alto falante suporta continuamente gerando a menor distorção possível. Mas ele suporta picos frequentes do dobro dessa potência e picos esporádicos de potências bem maiores, porém, com grande distorção. E quando está tocando, o falante não toca o tempo todo exatamente na potência RMS dele ou na potência máxima regulada no módulo. O valor muda sem parar conforme a música, as vezes abaixo da potência RMS, as vezes acima. O ponto é que um alto falante de 100RMS não tem o limite de potência de 100RMS. Isso varia de marca para marca e modelo para modelo... alguns são sensíveis, outros precisam de potência sobrando para se mostrarem, como dizem ser o caso dos Morel. Pode ser que você regule um falante para a potência RMS dele e ainda assim ele fique 'tímido'. Por isso o pessoal recomenda ter potência sobrando.
Então seu módulo e o sub não precisam ter a mesmíssima potência. Entre ter potência faltando e sobrando, melhor ter de sobra. Note que não estou dizendo para você colocar 400RMS de primeira no seu sub de 300RMS, comece de baixo, por segurança.
Já quanto a caixa estar errada, sinceramente não sei se ou quanto afeta o grave. Mas o ideal é a caixa ter a litragem recomendada pelo fabricante.