Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

roger.mozella

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Bateria 55ah
    Rádio Kenwood KDC-2055U
    Potência HBM4300
    Pioneer w310 - s4
    1 drive booster
    1 tweeter booster
    1 par selenium 6' nas portas.
  • Nome Completo Real
    Roger Mozella Munhoz

Profile Information

  • Cidade/UF
    Pederneiras/SP
  • Interesse
    Som Automotivo
  1. Bom dia, Estou com um seguinte problema, - Soundigital 800.4D Nano (não é a evolution) está entrando em modo de proteção. - Seguindo o manual da 400.4D, quando pisca o led 3 vezes quer dizer que está com falta de alimentação - Porém testei com multímetro e está normal, 12v com carro desligado, e 14v ligado. - Removi os falantes e continuou o problema, a potência está ligada apenas o Positivo o Negativo e o Remote. - Desmontei ela e tentei ver se um dos 4 fusíveis de 25A da potência estão queimados, porém nao vi nada demais. (Carro desligado) (Carro ligado) O que mais poderia ser? Att, Roger.
  2. Sim, eu uso mais o som com o carro ligado.
  3. Bom dia galera, Antes de mais nada, eu tenho o seguinte som: - Bateria de 55 Ah - Rádio Kenwood 2055u - Potência HBM-4300 - Caixa Selada Trio - 01 cara preta 400w bobina simples 4ohms (W310S4) - 01 drives Booster BS-D250 - 01 tweeter Booster BS-305ST - Par de falantes de 6' JBL nas portas da frente. Fiação: - Fio de 10mm² - Fusível de 40A na saída do positivo da bateria (10 cm da bateria). - Cabo RCA Taramps plus injetado dupla blindagem A ligação na potência está do seguinte modo: - Cara preta bobina simples 4 ohms ligado em bridge ( 4ohms 300w ) - Par de falantes de 6' das portas ligados em paralelo no terceiro canal. - Corneta + Tweeter ligados em paralelo no quarto canal. Eu já tirei os falantes a corneta e o tweeter, deixei só o cara preta tocando para poder testar. Conforme eu aumento o volume e o grave vai aumentando, a potência entra em modo de proteção. Eu abaixo o volume, da no máximo 1 minuto volta a tocar normalmente. Eu aumento o som ela corta de novo e assim vai... Outro teste que eu fiz foi colocar o cara preta em um canal só. Porém a 4ohms a potência só manda 100w, ele toca uma belezinha e não entra em proteção. Se eu coloco ele em bridge de novo, eu aumento o som entra em proteção. O instalador disse que 10mm² é suficiente. A bitola do fio do falante é de 2,5mm². Poderiam me ajudar ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...