Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Ksagrande

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Ksagrande

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    H.U Original
    Conversor RCA eatech
    Cabo Rca Knukonceptz Krystal 4ch
    Kit 2 vias Diamond áudio s500
    Amplificador JBL 5ez
    Subwoofer Questo ql300
  • Nome Completo Real
    Patrik Fagner Casagrande

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    curitiba
  • Interesse
    duvidas sobre SQ e Sqpl
  1. evilbaby, me diz uma coisa: eu conversei com um dono de um 117 tbm esse dias atrás lá no (SQ Brasil) no face, e ele me disse que esse Alpine faz 3way sem processador, alternando um chave que fica na parte de baixo "dele" , procede??
  2. Então Cristiano, pelo oque pesquisei e li o lg g3 transmite dados via otg sim. Sobre a UCA transmitir dados via otg já é meio caminho andado,o engraçado é que perguntei a um vendedor do ML se a UCA fazia via otg E ele não soube responder.e fazer a ligação direta nos amplis acho que seria o ideal mesmo, mais será que a ""voltagem." do rca não seria baixa? Outra coisa, andei pesquisando e vi o FiiO A3, fiquei na dúvida. Pesquisei aqui no forum é alguns users deram bons relatos a marca fiiO.a uca custa média de 200 pila no ML , o fiiO 200 pila no aliexpress.iai?
  3. Ressuscitando o tópico. Seguinte galera,minha H.U é original. To afim de usar o Uca Behringer 202 e um lg g3 como player, mais queria tirar a dúvida como faz a ligação antes de comprar. a dúvidas são o seguinte: o usb do uca transmiti dados vias otg, ou é só para fonte de energia? Posso fazer a ligação direta no rca que vai para o amplificador?(o meu é 4 vias).qual ficaria melhor, pelo aux da H.U ou direto no rca? Desde já agradeço.
  4. PODE CRE.... O fo** É A ANSIEDADE ATÉ A HORA DA INSTALAÇÃO...HEHE ASSIM QUE COMPRAR TUDO E INSTALAR, DAMOS SEQUENCIA...PORQUE CERTEZA QUE DUVIDAS VIRAM.
  5. pior mano...Putz........olha eu errado de novo. Bi-amplificado pra min éra um ampli pro kit e um pro sub.kkkkkkkkkkkk caramba, só dou mancada.
  6. Apesar já ter lido bastante aqui no fórum Jeferson....minha experiencia na teoria é pouca e na pratica quase zero....rsrsrs. Esse é meu primeiro set e coloquei na minha cabeça que começaria com produtos no minimo razoáveis e até onde o bolso aguenta. primeiro porque amo desde adolescente som automotivo e som em geral. segundo porque sou meio chato, e que no caso do 80prs custa o dobro do preço de players convencionais , e mesmo nunca ter ouvindo nenhum set SQ. a não ser do meu Home e das musicas wav e flac que comecei a baixar essa semana e que escuto no meu not com um fone mediano, então resolvi arriscar. mais é aquilo...to ai pra aprender...e como disse pro victor: vou precisar da ajuda de vocês, para que eu possa extrair o melhor que esse set pode me oferecer.
  7. então victor, pra te falar a verdade pra min esse lance de 3 way só dava pra fazer com kit 3 vias...hehe. aos poucos vou aprendendo com a ajuda de vocês . mais já tinha passado pela minha cabeça tirar o cross e fazer os cortes no player """ já tinha lido algo sobre" mais ainda sim achava que os cortes do cross era mais preciso do que no player. engano meu. e se fazendo o 3 way vou ter mais controle e extrair realmente o oque o set pode oferecer. borá lá. só que vou precisar da ajuda de vocês .
  8. então Jeferson!! A intenção éra realmente fazer bi-ampli, Amplificando primeiro o Kit, posteriormente o Sub, Já tava até olhando alguns hertz ou dat, mais ai um camarada meu, vai ver o carro com todo o som, e esse JBL ia junto, comprei meio baratão!!
  9. então, é linha reference ..... 23pila!!!
  10. perguntei pro PR_Nor se ele tinha knu, e ele tem shok? que tu acha?
  11. Agora Eu Saquei...... hehehe . putz...valew galera, economizei um cabo. vou sair na caça de Y ( UM não, 2 Né) nos Clasificados . se alguem souber de Y knu pra vender da um alo , porque no ML não achei Nada. Mais uma vez valew.
  12. vlw fst-lobo, AOS POUCOS VOU ENTENDENDO COMO FUNCIONA OS PARANAUÊ....HEHE

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...