Primeiramente, boa noite a todos,
Sou novo membro do fórum e gostaria de pedir a ajuda de vocês referente a montagem de um SOM SQ Iniciante.
Recentemente adquiri um Celta LT 2014/2015 com exatamente 32kms rodados, ainda está sem placa rsrs.
Não possuo um conhecimento muito amplo nos SQ, mas pesquisei antes de vir aqui tirar essas dúvidas, vou descrever atualmente quais são os equipamentos que eu possuo e que estou adquirindo.
Possuo:
HU - Pioneer DEH-X8680BT - Linha Golfinho 2014 (Já possuo, ganhei de presente da namorada zerado).
AMPLIF - Atualmente possuo um Taramps T400.4 (Para os kits 2 vias, gostaria de saber se ele atende as expectativas).
Adquirindo:
KIT 2 Vias - NAR CS-3 525 e NAR CS-1 525 ( A minha dúvida está no CS-1, explico a seguir).
SUB - JL Audio 10w0 300 rms.
RCA - Technoise Série 400PRO (Desde cabos normais até os Y's).
AMPLIF's - Estava pensando em algum Audiophonic, mas estou aberto a sugestões.
Minha dúvida é:
O kit NAR CS-3 vão ser destinados as portas dianteiras, e o Kit CS-1 destinado a parte traseira do carro aonde tem os locais já para colocar os falantes.
Gostaria de ter a opinião de vocês referente se eu coloco realmente um kit 2 vias na traseira, inferior ao dianteiro para que o som não atrapalhe os dianteiros, ou coloco um Coaxial que também tenho preferencia pela NAR, para não ter diferença de timbre.
A dúvida primordial é essa, conforme a opinião de vocês, eu posto as demais.
Att.