Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

betosam

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que betosam postou

  1. betosam

    Meu primeiro som

    Boa Noite Pessoal! Som instalado em 24/01/2015 e superou, e muito, minhas expectativas! Componentes: Media Receiver JVC KD-X310BT Kit 2 Vias NAR Audio 6" 600 CS1 100w Módulo Amplificador Soundigital SD250.2D Caixa Selada Fibra Dracun c/ Subwoofer H Buster 12" 150w Cabo RCA Taramps Dupla Blindagem Bom pessoal, o som ficou excelente para ouvir dentro do carro, muito equilibrado, grave bem macio e gostoso, o instalador ficou impressionado c/ o desempenho do módulo e com a qualidade do kit 2 vias, gostou muito do twitter desse kit, ele não conhecia o kit. O pessoal aqui da cidade só usa Selenium. No futuro vou fazer um tratamento nas portas dianteiras! O instalador deixou o som bem reguladinho, ao meu gosto. A qualidade do player também é excelente! Abraços a todos pela força!
  2. betosam

    Meu primeiro som

    Atualização do SET: Media Receiver JVC KD-X310BT (Comprado) Kit 2 Vias 6" NAR Audio 600-CS1 - 100 Watts RMS (Comprado) Caixa Selada Slim Amplificada Falcon X200 (Em negociação) Modulo Soundigital Sd250.2D (Comprado) para tocar o kit 2 vias 2 Cabos RCA Taramps Dupla Blindagem Stereo 3 metros (Ainda não comprei) Indicação de um instalador aqui da cidade
  3. betosam

    Meu primeiro som

    Bom dia pessoal, encontrei o player citado acima por R$ - 206,00 no site da insinuante, não hesitei, comprei de imediato!
  4. betosam

    Meu primeiro som

    Econtrei ele por 290,00 c/ frete
  5. betosam

    Meu primeiro som

    Pessoal, o que vocês acham desse Media Receiver: MEDIA RECEIVER JVC KD-X310BT COM VIVAZ VOZ, BLUETOOTH E USB Achei o preço dele muito bom p/ um player que entrega usb, bluetooth e 2 pares de RCA.
  6. betosam

    Meu primeiro som

    hihihi... John, estou quase seguindo o seu conselho cara, kkkk... sou muito indeciso, acho que já deu p/ perceber! mas é isso, vou ver se negocio com o vendedor p/ eu pegar o SD400.4D, aí devolvo o SD250.2D e pago a diferença.
  7. hehehehe... calma John, ainda não comprei o sub, estou aguardando o kit e o módulo chegar, assim que chegar e instalar, pode ficar tranquilo que vou postar as imagens aqui sim!!! estou levantando a grana p/ o sub...
  8. Não amigo, já peguei o módulo Enviado do meu Moto G usando Tapatalk
  9. Gledson, acho que vou desistir do trimode, pois pesquisando aqui no fórum, o pessoal comenta que com o barateamento dos módulos tornou desinteressante esse tipo de ligação, pois a aquisição de um outro módulo me proporcionará um melhor custo x benefício. Agora minha dúvida é a seguinte, meu player tem apenas 1 saída RCA, vou ligar o módulo 01 na saída RCA do Player que irá tocar o kit 2 vias, e o outro módulo irá tocar o sub, nesta circunstância devo usar 2 cabos Y?
  10. Ok, vou ver se encontro esse sub na versão 4ohms, e vou lembrar o instalador (um amigo meu) de fazer o corte passivo no sub. abraço!
  11. Você fala da versão 4ohms do sub, certo?
  12. Segue dados do sub: http://www.falcon.com.br/manuais/caixa-slim-8-passiva-x160-slim-profile-falcon.pdf
  13. Gledson, decidi comprar uma Caixa Slim Selada Falcon X160, gostaria de saber se poderia ligar essa caixa + o kit 2 vias em trimode no SD250.2D?
  14. betosam

    Meu primeiro som

    Pessoal, alguém aí conhece o som original do Chevrolet Cruze LTZ? Pois é, ouvi o som dele hj e me agradou muito a qualidade, se eu conseguir um resultado como o dele já seria o suficiente para mim!
  15. betosam

    Meu primeiro som

    Agora vou precisar de ajuda para escolher um sub, e falam muito bem do Keybass Panther 8" Gosto de volume baixo, só quero o sub complementando os instrumentos de baixa frequência. Gosto de graves macios.
  16. betosam

    Meu primeiro som

    Pronto pessoal, fechei com o kit NAR, agora é só ficar no aguardo para fazer a instalação! O módulo já vem com um cabo RCA para ligar o módulo ao Player! E quanto aos cabos para ligar o kit 2 vias no módulo, qual vocês me indicam? preciso de um bom custo x benefício
  17. betosam

    Meu primeiro som

    Boa tarde pessoal, peguei o SD250.2D, ainda hj fecho com o Kit 2 vias NAR 600-CS-1, agora é só aguardar a chegada p/ fazer a instalação.
  18. Luiz, concordo com sua visão em relação ao emboleiro de cabos, mas eu estou visando economia nesse primeiro momento (custo x beneficio) por que colocando apenas um modulo sd250 + um kit 2 vias nar 600-cs-1 já dá p/ curtir um somzin e faço uma economia para em breve pegar o sub, pois já estou agoniado a mais de 9 meses sem um sisteminha de áudio no carro.
  19. Valeu brother! Muito obrigado, mesmo, pela força, sou muito leigo nesse assunto e preciso muito de ajuda como a sua! Gostaria que me indicasse um sub barato que case certinho com esse módulo e um lugar para eu instalar que não seja na mala!
  20. Valeu Gledson, muito obrigado, vou pegar o SD250.2D, um kit 2 vias Nar 600-CS-1 100w rms, e num breve futuro, um sub de 8" de no máximo 150w rms.
  21. Pessoal, esse módulo custa o valor de um kit 2 vias + um sd250 e ainda sobra R$ - 92,00, se eu comprar esse módulo eu vou ligar ele ao player e vou ouvir o som como? rsrsrs... acabei de colocar 4 pneus no carro e ainda tem uns detalhes... e esso modulo é muito potente p/ meu projeto, não quero nada demais, somente um som básico com qualidade! coisa simples mesmo, minha intenção é colocar 1 kit 2 vias nar 600-cs-1 + um módulo sd250.2d + um sub de 8" de no máximo 200w, esse sub vai tocar com outro sd250, mas o sub vai ficar p/ segunda fase do projeto e eu não quero colocar esse sub na mala, ainda tenho que ver onde vou colocar ele, mas isso é pra depois!
  22. acho que vou colocar dois SD250.2D, um para o kit 2 vias e um para o sub, o que acham? assim eu pego agora um sd250 e um kit 2 vias e mas pra frente coloco o outro sd250 com o sub.
  23. E o que você acha de dois SD250.2D, um para o usb e outro para o kit 2 vias? É que vou colocar primeiro o kit 2 vias com o módulo, o sub vai ficar p/ segundo plano, mais para o futuro!
  24. Opa, Valeu Luiz, sua resposta foi muito útil para minha decisão! abraço brother!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...