Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

alasura

Iniciante
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre alasura

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    pionner 310 400 rms 2 corneta d200 1 tweter 1 pyramid 1200 3 fontes =70 amperes som em casa
  • Nome Completo Real
    guilherme eugenio galvao

Profile Information

  • Cidade/UF
    uberlandia mg
  • Interesse
    som automotivo
  1. galera estou tocando 2 pionner na bridge da b.buster 3600 casados em 2 ohms corro perigo? quais alteraçoes posso fazer pra tocar sem problemas a 2 ohms?
  2. galera alguem sabe me informar c a b.buster 3600 consegue tocar a 2 ohms na bridge c tm alguma coisa que devo tocar pra ela aguenta?
  3. galera tenho 1 pyramid 1200 sendo usada para tocar em casa com 3 fontes em paralelo sendo 1 d 30 amperes reais e 2 atx de 20 amperes as duas dando ums 20 reais ,quando fiz o projeto ela tocou beleza durante 3 dias com 1 pionner 310 2 cornetas d200 da selenium e tweter , so que do nada ela desligou e as fontes tambem , o que acontece e que quando tiro o + e - do modulo as fontes funcionam beleza ai quando ponho no + e - do modulo as fontes deligam e sai 1 faisca do + ou do - so que fiz 1 teste ligando somente no remote do modulo e no negativo do modulo ela acendeu o led verde + não joga o som , o que esta acontecendo sera? ``não entendo de concerto de modulo`` Obs: e 1 gold serie 1200 pb100 gx
  4. galera tenho 1 pyramid 1200 sendo usada para tocar em casa com 3 fontes em paralelo sendo 1 d 30 amperes reais e 2 atx de 20 amperes as duas dando ums 20 reais ,quando fiz o projeto ela tocou beleza durante 3 dias com 1 pionner 310 2 cornetas d200 da selenium e tweter , so que do nada ela desligou e as fontes tambem , o que acontece e que quando tiro o + e - do modulo as fontes funcionam beleza ai quando ponho no + e - do modulo as fontes deligam e sai 1 faisca do + ou do - so que fiz 1 teste ligando somente no remote do modulo e no negativo do modulo ela acendeu o led verde + não joga o som , o que esta acontecendo sera? ``não entendo de concerto de modulo`` Obs: e 1 gold serie 1200 pb100 gx

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...