Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rafaelflagonan

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    24 6x9 pioneer, 6 subs 1400w pioneer, 8 tweeters, modulos pyramid, e soundigital.
  • Tuning
    Rodas 17
  • Nome Completo Real
    rafael flagonan silva resende

Profile Information

  • Cidade/UF
    itaguari
  • Interesse
    Conserto de modulos, e instalaçoes de som automotivo.
  1. Driver? Amigo sou meio leigo ainda em eletronica sabe. Poderia me especificar melhor o que seria esse driver? Quais componentes sao? Obrigado desde ja. E desculpe o incomodo.
  2. Boa tarde galera. To com um pyramid de 800 aqui. E o problema e o seguinte. O canal 1 quando ligo o modulo, o falante que esta ligado nele, "salta pra fora" como se tivesse ligado ele na bateria, o som sai, mas o falante so fica parado, saltado o cone para cima sempre, quando desligo ele volta ao normal, o transistor de saida A1941 esta esquentando muito mesmo, ja o troquei, e nada do problema ser resolvido. Desde ja agradeço a todos.
  3. Boa tarde galera. To com um pyramid de 800 aqui. E o problema e o seguinte. O canal 1 quando ligo o modulo, o falante que esta ligado nele, "salta pra fora" como se tivesse ligado ele na bateria, o som sai, mas o falante so fica parado, saltado o cone para cima sempre, quando desligo ele volta ao normal, o transistor de saida A1941 esta esquentando muito mesmo, ja o troquei, e nada do problema ser resolvido. Desde ja agradeço a todos.
  4. Boa noite, estou com um modulo pyramid 800 aqui, seguinte, ele liga mas nao sai som, testei transistoresde saida, estao bons, testei fets da fonte, tbm estao ok. Troquei a placa do pre amp. Coloquei de outra pyramid, e nada , o mesmo defeito. Notei que tem duas resistencias grandes no meio da placa ao lado dos capacitores do centro da placa, e uma delas esta aquecendo muito mesmo, chega a derreter a solda de tao quente que fica. O que poderia ser ?, ah mais um detalhe, fiz aquele teste, colocando a ponta da chave de fenda nos capacitores do pre amp. E notei que o saiu um ruido no falante. Por favor me ajude. Sou iniciante em eletronica, ja consertei alguns modulos, mais esse esta dificil.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...