Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

WellRachetti

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Player DEH-X8680BT
    Módulo Taramp's TS400
    Kit 2 Vias Bravox 120rms
    2 D250x 100rms cada
    2 ST200 100rms cada
    Módulo Taramp's HD1600
    2 Subwoofers Bravox UXP 500rms cada
    Bateria Moura 70Ah
  • Nome Completo Real
    Wellington Rachetti Collares

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    SP
  1. Ontem eu estava em um sitio e ficou umas 4 horas tocando de boa, o volume estava em cerca de 40%. Isso com o carro desligado, só liguei na hora de ir embora. O voltímetro mal se mexeu.. Ficava em 12,4 e 12,2. Sábado agora vou colocar para tocar o dia todo.. Claro que sem exageros. Vamos ver se aguentará tranquilo.. Dependendo compro uma JFA dessa acima ou então toco os 4 dias do ano novo com moderação mesmo. rs
  2. Opa, não estava querendo comprar algo para o som agora pois pretendo mudar ele no ano que vem.. Colocar médio grave e talvez fazer um up nos drives.. Aí compraria uma fonte após isso pra ficar tudo Ok. Massss.. Caso eu decida comprar qual seria a mais indicada? JFA ou Usina e quantos amperes?
  3. Galera, boa tarde. Final do ano vou passar 4 dias em um sitio, gostaria de saber se posso colocar de boa meu som para tocar durante estes dias alternando com o carro desligado e ligado e de vez enquando no volume máximo, sendo que não possuo fonte. Pioneer DEH-x8680bt 2 SDS 2.7 1 Stetsom 2k5 EQ 2 ST200 2 D250X 1 Taramps ST400 1 Crossover stx64 1 Voltímetro Stetsom 1 Controle de Longa Distância 1 Bateria Moura 70Ah (Cofre) 1 Bateria Eletran 90Ah (Auxiliar)
  4. Eai galera! Peguei a caixa hoje, dêem uma olhada. Achei que ficou boa, agora só aguardar para montar o resto!
  5. É realmente vai ser muito pouco rs .. Vou ver se consigo providenciar uma bateria de caminhão de pelo menos 150Ah antes de instalar o som. Apesar de faltar módulo, eu estava vendo alguns vídeos de 2k5 tocando 2 2.7k e até que estavam tocando bemmmmm, deu até uma animada kk
  6. Boa noite! Hoje fui lá na Santa Efigênia e comprei o Set; Achei o Eros 2.7k por um preço bacana e acabei pegando, e também menor que 2.7k estava dificil achar, então foi ele mesmo! O módulo eu peguei o 2k5 mesmo afinal não estava em meus planos pegar um 2.7k rs.. Vai faltar módulo, mas espero que mesmo assim dê um bom resultado. Já encomendei uma caixa duto régua e pego na segunda-feira, mas ainda não tenho previsão para montar o som por falta de tempo. Enfim, o set completo ficou conforme abaixo.. O que vcs acham? 2 Eros SDS 2.7k 1 Stetsom 2k5 2 D250x 2 ST200 1 TS400x4 1 Kit 2 vias Bravox (Já tinha antes, vou deixar ligado no player mesmo só pra não ficar parado) 1 Crossover STX64 Stetsom 1 Voltímetro VT3 Stetsom 1 Controle Longa Distância SX2 Stetsom 1 Bateria Moura 70Ah (Logo menos coloco uma auxiliar) Eai vcs acham que da pra fazer um grave bom com o porta-malas aberto?
  7. Opa, boa tarde! Eu vi em algum post por aí alguém dizendo que a caixa para os SDS 800 seria maior do que para os Tornados, isso é verdade? Ontem medi meu porta malas e a caixa teria que ter no máx 41cm de altura, 90cm de largura e 42cm de profundidade. É o que cabe! Será que nessas medidas eu tenho um resultado legal ou perco muito dos falantes? Eu prefiro os SDS pois poderia usar um módulo 2k5 para eles, já os tornados teria de ser um 3k e consequentemente mais bateria. rs A questão da bateria, depois que eu montar o som se eu ver que for de urgência já pego uma, caso contrário tentarei dar uma segurada. E em relação crossover, alguma indicação para o set que vou utilizar? Ah vou ver se pego um voltímetro tbm! Amanhã vou atraz de tudo!
  8. Galera, bom dia. Até semana passada estava com 2 UXPs e um HD1600. Vendi pois vou montar um novo projeto de som e queria algumas opiniões. Fiquei apenas com 1 TS400x4, 2 ST200 e 2 D250x que vou manter. Esse é o novo Set que pretendo buscar no fds agora: 2 Tornados 2200 15" (Ou SDS 15" 800?) (Será que irá caber em um Celta 4p? Pois tem aqueles suportes para os falantes originais traseiros. Outra dúvida, caixa canhão ou dutada?) 1 HD2500 (Ou Stetsom 2k5? Se for a mesma faixa de preço) 1 Crossover (É necessário? Se for, qual comprar? De preferencia um mais em conta) Bateria uso uma Moura 70Ah no cofre, no momento não quero colocar uma auxiliar pois vou ter que colocar no banco de traz.. Ela segurava bem até meu antigo projeto, neste será que irá quebrar um galho? Ultima coisa, uso um disjuntor residencial de 50Ah.. Este está bom ou troco por um de de 80Ah? Agradeço desde já!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...