Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rexonamen

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gustavo Vieira

Profile Information

  • Cidade/UF
    Passo Fundo
  1. Fala jonh! Vou arrancar as telhas da casa só! Hahahahaha O som é para o meu quarto mas possivelmente vou usar em algum churrasco/janta aqui de casa e tal! As vezes vou liga o som na TV Te mais!
  2. Fala Galera...Sempre gostei de som, pensei em compra um mini system desses que se vendem em lojas mas nunca acreditei na potencia declarada pelo fabricante e o valor normalmente acaba sendo alto, Então de um tempo comecei a estudar a maneira de monta um som automotivo em casa Então galera depois de estuda como seria a melhor maneira de monta o som decidi coloca a mão no bolso e começa a compra os equipamentos para assim começa a monta o som automotivo em casa! Quero um som para nao se incomodar mais. Quero um som sem gambiarra como normalmente acabo assistindo os videos que vejo! Quero um som com terminais, fios com calibres certo respeitando a amperagem, sem emendas gambiarra, com bloco de distribuição e tudo certo... Venho atê vcs para assim poder troca uma ideia e experiencia! Os equipamentos que já tenho são: Fonte automotivo Usina Spark 300 amper 4 Subwoofer Pioneer 310 modelo w310s4 bobina simples Cd player Pioneer Deh 9650 sd Equipamentos que falta: Modulo para grave Sound digital SD2000 1 Ohn Fios Bloco de distribuição Caixas Toda a parte de vocal A parte do vocal nao gostaria de usar cornetas, driver, super tweeter Modulos vocal Bateria estacionaria Terminais As caixas ja andei falando em uma marcenaria aqui a ideia ate então é fazer uma pintura laqueada para assim fica um acabamento perfeito! Eu vou coloca algumas fotos, o auto forum existe regras em questão a fotos nas publicação espero não violar nem uma regra! Entao galera vamos troca uma ideia sobre o meu projeto tenho bastante duvida ainda sobre o som O que vocês me recomendam em parte de voz e que modulo usar?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...