Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rayldo

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rayldo Reis

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasilia/DF
  1. rayldo

    SQ Super Entrada

    Legal, otima resposta! Vou começar a comprar os equipamentos aos poucos e depois monto tudo, projeto aí pra 1 ano +/-
  2. rayldo

    SQ Super Entrada

    Nesse caso, você recomendaria apenas o player e o kit 2 vias? o kit ligado direto no player não fica MUITO ruim? Teria um som razoável pra ouvir dentro do carro sozinho com alguma (mesmo que pouca) qualidade?
  3. rayldo

    SQ Super Entrada

    Poxa, sei que é complicado com esse valor, mas acredito que eu possa ter um som melhor do que o que vem de fábrica, com equipamentos de uma melhor qualidade. Me recomendaram esse set que eu descrevi na primeira msg. Poderia me apontar quais os problemas?
  4. rayldo

    SQ Super Entrada

    Olá pessoal, Depois de muito ler sobre vários SQ's e, sinceramente, ficar perdido em meio a tantas opiniões, decidi me cadastrar e pedir ajuda a vocês. Sério, estou a mais de 2 semanas lendo e lendo e lendo e não consigo definir qual vou comprar... kkkkkk Estou montando um som de entrada e qualidade razoável pro meu up!. O carro não tem fiação de som nem nada, então posso dizer que to começando do zero. Tenho 1000 dilmas aí pra gastar no basico (kit 2 vias, player, amp e sub) sendo que o sub tem que ser no maximo de 10", uma vez que o porta-malas é pequeno. Pensei no seguinte: Kit 2 Vias Nar Audio 600-cs-1 Subwoofer Nar Audio 0804-sw-2 Modulo Corzus Hf 404 4 Canais player - Pionner ou Kenwood ? algum com 2 saídas RCA. Não precisa ser CD, pode ser media receiver Lembrando que tenho no maximo 1000 dilmas pra gastar com isso tudo, e não pretendo pegar equipamento usado, mesmo que esteja em boas condições.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...