Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jdvf

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jony Forte
  1. Estou querendo comprar dois subwoofers NAR 8" ou 2 Questo de 8". Quanto o frete para Belém, CEP 66073-070? Abs.
  2. Estou na mesma situação, quero colocar dois subs de 8" embaixo do banco traseiro do City. Estou pensando no Hertz ES200 ou JBL Gto804, pois os preços saem bem mais em conta. O que acham ? E que módulo bom você recomendam para empurrar esse dois subs mais um kit 2 vias Hertz Esk-165l.5 ? Abs.
  3. Alguém me disse que o alternador realmente é de 95A, mas a bateria tive essa informação de 28A. Até já encontrei bateria de até 50A, mas no Mercado Livre. Vou procurar aqui por Belém. Rmacedo, com sua experiência já me sinto mais tranquilo para instalar um som sem precisar trocar a bateria, até porque só ligo o som a caminho do trabalho e na volta pra casa. Nada melhor que um bom som para aliviar o stress do trânsito. Eu pensei em usar a parte de baixo do banco para diminuir o trabalho e concentrar todos os equipamentos alí. Estou pensando em fazer uma caixa selada, que possui dimensões menores, para dois subs de 8", já com o local para o amplificador. Pensei em dois Hertz ES 200 ou Jbl Gto804. O que acha ? Qual o módulo ab que você usa ? Me indicaria um bom para empurrar o kit 2 vias Hertz, talvez o ESK-165L.5, e dois subs de 8" ? Valeu pela ajuda. Abs. Jony
  4. É isso mesmo, fui na autorizada Honda para saber sobre o tamanho dos alto falantes. Foi quando me disseram que a bateria possui somente 28 A e se instalar um som novo eu perco a garantia da parte elétrica. No máximo eles vendem uns coaxiais de Pioneer. Vou começar a pesquisar para tentar encontrar uma bateria do mesmo tamanho, mas com amperagem maior. Abs.
  5. Amigos, este é meu primeiro post aqui no Fórum. Após muito pesquisar e ficar com mais dúvidas ainda, resolvi trocar com vocês minhas intenções com o intuito de obter ajuda para decidir quais equipamentos comprar. Vamos lá. Pretendo comprar o kit 2 vias Hertz ESK-165L.5, pois pelas pesquisas que fiz acho que o valor está adequado para o que quero gastar e qualidade do kit. (R$609,00 no ML). Minhas principais dúvidas recaem sobre o amplificador. Gostaria de usar um Digital, com consumo baixo de energia, pois a bateria do City tem apenas 28A. Como pode um carro ter somente 28A??? isso é bateria de moto...rsrsrs, mas tenho que conviver com isso, não pretendo trocar a bateria, até porque ela tem dimensões reduzidas e acho difícil encontrar uma com maior amperagem para o local original. Estava pesquisando o alpine PDX-F4, o Y2 Audio DPA-1500 e o Banda 8.4D. O que me dizem ? esqueço o digital e uso um A/B e troco bateria ? Com uma bateria dessas não seria importante adicionar um capacitor para aguentar as batidas fortes ? Para o subwoofer estou pensando em comprar um ou dois de 8" e fazer uma caixa selada para também não ocupar muito espaço. Pensei em esconder embaixo do banco traseiro. Acho que uma caixa com sub na faixa de 150 a 200W já me daria um bom reforço nos graves. Quanto a unidade principal estava querendo um DVD tipo Pioneer, JVC, Kenwood... o que acham ? Espero gastar em torno de uns R$2.500 para um bom som. É possível ? Estou aberto a sugestões. Abraços a todos. Jony

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...