Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rafacoura

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Rafacoura

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    -Kit 2 Vias Alpine SPX-177
    -Amp Audiobank KA4100
    -RCA Knukoncept Krystal

    -Sub Rockford Fosgate T1
    -Amp Diamond D3 1000.1
    -RCA Audiphonic EDGE

    -Cabos de Alimentação Shock
    -Porta Fusível Shock
  • Tuning
    Exterior -Rodas Aro 17 Pneu Maxxis -Badges Peugeot Sport Motor -Filtro Esportivo Apexi -Velas Iridium -Coletor e Escap Redimencionados
  • Nome Completo Real
    Rafael Coura

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasilia/DF
  1. É isso ai eu entendo, por isso falei que se der pra ligar a 1ohm ficaria mais barato pra mim, que eu compraria um amp de 1500 que liberaria 1500 a 1 ohm em vez de um amp de 3000 que liberasse a 2ohms, um exemplo. Que se eu precisar de um amp com tanta potência não terei tanta grana assim
  2. Cara, a unica coisa no mundo do som que ainda não consegui entender são essas porras de ohms, to aprendendo ainda, mas sei que um amp que toca a 1ohm sairia mais barato pra mim, eu transformando ele em 1,5ohm tocaria sem problemas em um amp que mande a 1 ohm?
  3. Galera, o negocio é o seguinte, meu projeto é SQPL e tenho um Fosgate T1 e acho ele nada musical, mas acho mto fo** o Subgrave dele e não queria perder isso e to no cagaço de trocar e achar uma bosta, então ai vai a pergunta. Troco o T1 pelos 3 Questo? Eu perderia aquela porrada na nuca do T1? Lembrando que o sub que quero é o Questo Audio Qs350a-10dvc. E outra, eu queria pegar um amp de 1200 ou 1500w a 3ohms, agora qual? Vlw
  4. Tenho um T1 e ele bate mais que dois 308 de um amigo meu, mas o meu tem mais sub grave, o 308 tem mais SPL. O som dos dois é diferente, não da pra comparar muito, o T1 vibra o carro todo com o subgrave o 308 tbm, mas não tanto. Não é uma diferença grotesca, mas o T1 é levemente mais forte.
  5. Pois é, pelo que vi deve ter torrado uns 3 ou 4 fet's eu ate sei o que é do que se trata, mas prefiro deixar pra quem sabe, meu conhecimento é apenas teórico, ate acho que eu conseguiria fazer, mas prefiro não arriscar, só arrisco essas coisas quando é tipo um caso: Não tem mais concerto, vai pro lixo. Ai eu fuço ate por fogo e as vzs ate consigo arrumar kkkkkk Espero que não fique mais caro que o valor do amp. Eu faço essa viagem sempre, mas eu sempre paro num posto de costume, e fico la meia hora, mas dessa vez eu fui a noite o som foi ligado o tempo todo, e não parei no posto, agora vou colocar uma chave no remote também.
  6. Sim, é visível, fiz uma viagem de 5 horas sem parar com o sub desligado pelo player, mas o amp ficou ligado e super aqueceu por não ter por onde se resfriar, mas tava funcionando, quando fui ligar hj escutei três pipocos e o cheiro de queimado. Parece que foi a fonte. Segue as fotos. Vou ver se consigo entrar em contato com ele, vc sabe quanto custa em média o reparo de um amp desse, no caso, se for fonte?
  7. Minha Diamond queimooooou :banghead :banghead :banghead onde eu faço reparo nesse amp
  8. Uno, moro em brasília e tenho um Diamond D3 1000.1 e dei um vacilo, fiz uma viagem de 5 horas e com malas no porta mala acabaram abafando o amp e esquentou muito, hoje pela manha fui ligar o som e deu três estalos e queimou a fonte, onde eu consigo arrumar esse amp, você tem ideia? Segue as fotos do amp.
  9. Technoise nããããoooooo.... Fuja desse cabo cara, vai no minimo Shock, vai te custar uns 4 reais a mais por metro, o Technoise custa 14 dinheiros o metro, o Shock custa 18. RCA eu iria de Knukonceptz krystal. Cabo dos kits duas vias uso no meu Knukonceptz tbm, mas Shock tambem é bom e mais facil de achar que os Knu. Quanto as medidas a galera ja deu ai.
  10. Eu coloquei o NAR adicional, tava com uma Taramps 400 provisoria enquanto arrumava minha Audiobank, ai percebi oq faz um equipamento top a taramps não tava tocando nem 40% do que o kit pode dar, tava horrível o som, agora com a Audiobank parece outro kit, ta acompanhando legal.
  11. O que fiquei sabendo era o 900.1 mas eu não tive pra falar com certeza, só ouvi falar mesmo. DAT brotou do alem pra mim, nem sabia se era bom, quando lançou pensei que era mais um SSL da vida, (BOOSTER com carcaça bonitinha) mas ai tava vendo DAT em mto carro top e depois de pesquisar um pouco vi que era top.
  12. Pecado um Morel empurrado por uma SD hein. O problema da SD é não ter regulagem de corte, é um amp rasoável mas por faltar esse detalhe acaba ficando um quebra galho. Audiophonic é bom, mas fiquei sabendo de problemas com superaquecimento.
  13. Rafacoura

    Compensa 2 e2k?

    Boa briga, a maior diferença que tem entre Pioneer e JL é a musicalidade, se tiver um kit 2 vias bom, vc consegue perceber com o JL o sub trabalhando no tempo certo acompanhando a batida e tal, os pioneers não, pioneer não tem corte o que era pra ser duas batidas se torna uma, vai cansando o ouvido, mas pra barulho, principalmente em trio, com pouco dinheiro, é cara preta mesmo.
  14. Tem algum tópico aqui específico para cabeamento de força? Que cabo de energia residência são bons pq são 100% cobre mas em compensação tem muito pouco filamentos, ai é fo**. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...