Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Auto Parts

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Auto Parts

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Berlin
  1. A K&N desde 1969 tem sido a empresa pioneira em construção e melhoramento de filtros de ar. Tem uma gama de artigos de cerca de 2400 filtros de ar específicos para as necessidades de cada um dos seus clientes. Este filtro K&N de alta ventilação foi criado para conseguir dar ao seu carro um nível bastante elevado de corrente de ar ao mesmo tempo que filtra todas as partículas que possam danificar o seu motor. Em adição os filtros de ar da K&N têm a particularidade de adicionar 4 cavalos à potência do seu motor. Um dos factores que torna este filtro de ar um componente de alta qualidade reside nas características especiais que a K&N passou anos a desenvolver para este componente. A K&N afirma que foi o seu desejo e determinação de ganhar as corridas motorizadas em que estavam envolvidos que os levaram a desenvolver novos produtos de alta qualidade. Este filtro ainda tem a particularidade de ser completamente reutilizável. Está preparado para ser lavado quantas vezes desejar e optimizado para ter um tempo de duração semelhante à vida do motor do seu automóvel. Está optimizado para durar cerca de 80500 KM sem qualquer limpeza ou manutenção para além de ser completamente semelhante ao seu filtro de origem. A K&N desvia-se das outras empresas da especialidade ao afirmar que qualquer empresa pode criar um filtro de ar de qualidade agora um filtro que transporta o ar com mais segurança é difícil. E é isso mesmo que a K&N oferece, um filtro de alta qualidade com a total segurança que para alem de conseguir compatibilizar uma filtração de eficiência com durabilidade, alta capacidade e rápida corrente de ar, também passou por uma serie de testes rigorosos de modo a cumprir com as suas exigências.
  2. A marca Hella especializa-se em peças de substituição para uma vasta gama de veículos de diversos tipos. As ignições Hella ou os chamados “starters” são sem dúvida a melhor opção de mercado quando se fala neste componente e aliado ao facto de ter uma grande compatibilidade com bastantes marcas automobilísticas podemos deduzir de imediato que as ignições Hella são uma escolha mais do que sólida. Um sistema de ignição tem o papel de fazer mover o automóvel internamente. É aqui que se dá a combustão da mistura de ar e do combustível de maneira a produzir a energia necessária para fazer trabalhar o seu veículo. As vantagens de adquirir um sistema de ignição da Hella não recaem só no bom nome da marca visto que a qualidade dos seus produtos está bem provada. Todas as peças de ignição Hella são 100% compatíveis com o seu equipamento original e têm um encaixe e suporte fáceis. Têm a vantagem de serem amigas do ambiente visto que são peças recicladas e fabricadas de outras peças já obsoletas já para não falar que permitem a que o seu automóvel reduza as emissões de CO2 ao mesmo tempo que diminui o consumo de combustível. Todas as ignições Hella passam também por um período de testes extenso de modo a garantir a melhor qualidade possível. Todos os seus produtos estão de acordo com as regras ISO 9002 e TS 16949 que constituem neste momento os maiores padrões de qualidade no mundo automóvel. Estes são mais do que bons pontos para escolher a Hella na altura de renovar o seu sistema de ignição. Além de poupar cerca de 30% na reparação do seu equipamento original está ao mesmo tempo ao contribuir para a redução de emissões nocivas para o ambiente.
  3. Oi. Nesta seção, vamos postar comentários sobre peças de reposição. Esperamos que você vai encontrá-los úteis. Tal como o filtro de combustível o filtro de ar é outra das peças mais relevantes no bom funcionamento do seu automóvel. Esta peça consiste num componente constituído por um filtro que reside no núcleo central da peça e que filtra todas as partículas não necessárias para o motor do seu veículo. As consequências de um filtro de ar danificado ou não funcional podem ser extremamente prejudiciais para o motor. Imagine a entrada de uma partícula maior do que o habitual no seu motor ou as impurezas contidas no ar a entrarem directamente nos componentes do seu automóvel. Já para não falar do aumento de combustível que estas consequências podem provocar. Os filtros de ar da Bosch comprometem-se a eliminar quaisquer destes problemas acima para que não seja apanhado desprevenido. Os filtros de ar da Bosch têm como principal característica o aumento da potência aliada ao menor consumo de combustível do seu automóvel. Estes fazem a purificação do ar que entra pelos orifícios das partes do seu veículo e têm altos níveis de estabilidade em qualquer tipo de clima. A Bosch compromete-se a reduzir o consumo de combustível até 10% com os seus filtros de ar. Entre outras vantagens a mudança do seu filtro de ar obsoleto por um da Bosch garante que apenas ar limpo chega ao processo de combustão, reduz possíveis ruídos estranhos no seu motor e ainda tem a característica de ser construído para um encaixe perfeito no seu automóvel. A melhor maneira de proteger o seu motor contra todas as impurezas e componentes desnecessários a circular na atmosfera é instalar um filtro de ar Bosch. Ao mesmo tempo que protege o seu automóvel vai também alongando o seu período de vida e consequentemente vai evitar ter custos com a manutenção de certos componentes do seu veículo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...