já que o dinheiro é pouco , vamos lá.
1- não tem porque transformar em 1.9 por enquanto...vai gastar muito $$ ai se fizer isso e vc mesmo disse que não tá sobrando $$$.
2- Esqueça velas mais frias
3- Bomba do GTI não vai ser necessária até você ter falta de pressãona linha de combustivel... mantenha a original.
4- Esqueca esses cabos bonitinhos... se seu sistema original não falha, não tem porque trocar...o que eu recomendo é comprar uns novos..pois sendo 92 o ano do carro, vc estaria já fazendo uma manutenção legal.
5- Mais uma vez...vai perder 300 reais aqui pra nada... Troque sua bobina pela dos VW Mi atuais... que se bobear é mais forte que essas accel
6- escape de 3" é um absurdo em aspro... isso é pra turbo ! Deixa em 2 polegadas, sem catalisador. Se curtir um barulho de ronco, troque o abafador final por um menos restritivo.
7- Compre o comando do GTS (049g), não há problema algum em aproveita-lo depois em um turbo. ps: um comando mais forte que esse te custará no minimo 300 reais, enquanto este 49g custa aproximados 90 reais novo na concessionária.
complementando...economizando dinheiro nessas outras trasnformações desnecessárias a principio, COLOQUE UM COLETOR 4X1.. com certeza é muito masi importante que qualquer bobina, cabo ou pistão de 2.0 ....
e escolha bem um preparador para te acertar o carburador deste carro.
tenho amigos com Gol Star (mesmo motor do GTS) e sei o como esse carburador 2e pode render bem.
se depois mais pra frente vc tiver com $$$ na mão:
pode correr atras de um comando crane 280° ... verificar essa taxa e já tentar chegar perto dos 15:1 ... fazer trabalho de alivio e balanceamento da parte de baixo... coisas que saem tão caro que é melhor turbinar.