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RobertoMoutinho

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Sobre RobertoMoutinho

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  • Data de Nascimento 12-06-1983

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    Roberto Moutinho

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    http://

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  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro
  1. Passando pra deixar meu depoimento... Encomendei um par de aros e estou extremamente satisfeito. Execução perfeita e valor justo. (ps: se nao fosse pelo custo dos correios, com certeza encomendaria uma caixa para o sub)
  2. Abreu, esse teu dia tá rendendo bem hein ??? hauahuahuhahua mas na boa... celular causa cancer, aspartame (adoçante) tambem, sol causa cancer de pele... liga o modo FO$%-SE e mete uma selada dentro do carro, pelo menos é melhor vedada e bota uma caixa de mdf com tampa pra ela. se pegar fogo, vc limpa os vestigios do som que tava instalado e aciona o seguro. resolvido ? []
  3. já que o dinheiro é pouco , vamos lá. 1- não tem porque transformar em 1.9 por enquanto...vai gastar muito $$ ai se fizer isso e vc mesmo disse que não tá sobrando $$$. 2- Esqueça velas mais frias 3- Bomba do GTI não vai ser necessária até você ter falta de pressãona linha de combustivel... mantenha a original. 4- Esqueca esses cabos bonitinhos... se seu sistema original não falha, não tem porque trocar...o que eu recomendo é comprar uns novos..pois sendo 92 o ano do carro, vc estaria já fazendo uma manutenção legal. 5- Mais uma vez...vai perder 300 reais aqui pra nada... Troque sua bobina pela dos VW Mi atuais... que se bobear é mais forte que essas accel 6- escape de 3" é um absurdo em aspro... isso é pra turbo ! Deixa em 2 polegadas, sem catalisador. Se curtir um barulho de ronco, troque o abafador final por um menos restritivo. 7- Compre o comando do GTS (049g), não há problema algum em aproveita-lo depois em um turbo. ps: um comando mais forte que esse te custará no minimo 300 reais, enquanto este 49g custa aproximados 90 reais novo na concessionária. complementando...economizando dinheiro nessas outras trasnformações desnecessárias a principio, COLOQUE UM COLETOR 4X1.. com certeza é muito masi importante que qualquer bobina, cabo ou pistão de 2.0 .... e escolha bem um preparador para te acertar o carburador deste carro. tenho amigos com Gol Star (mesmo motor do GTS) e sei o como esse carburador 2e pode render bem. se depois mais pra frente vc tiver com $$$ na mão: pode correr atras de um comando crane 280° ... verificar essa taxa e já tentar chegar perto dos 15:1 ... fazer trabalho de alivio e balanceamento da parte de baixo... coisas que saem tão caro que é melhor turbinar.
  4. meu 2.4 parava de vez enquando o canal esquerdo frontal da minha saveiro... consegui achar o defeito..era o maldito cabo RCA vagabundo ! cehca mal contato em cabos rca e Y rca caso tenha... porque o meu bastava aumentar o volume e por algum motivo voltava a tocar
  5. não sei se é só comigo...mas não consigo acessar a pagina autosom.net a bastante tempo já... tenho amigos com o mesmo problema...

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