Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

kr@ttos

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Gariba, ainda está fabricando os baffle? Estou precisando de baffle para porta do celta antigo (ano 2003), os para colocar os mids de um kit 2 vias 6" série 2 da NAR... com envio para Cep 12402590. Desde já obrigad!!!
  2. kr@ttos

    Ajuda som!

    Ninguem?!?! Leandrobr, Esse dois módulo SD conseguirão tocar esse set? Vai ficar com uma boa qualidade? E que a bateria também vai conseguir alimentar esses módulo mais o carro? atualmente uso uma bateria CRAL 60a selada.
  3. kr@ttos

    Ajuda som!

    Acabei de dar uma olha em um player JVC KD-R739BT, alguém já usou? É bom? No preço de R$ 320,00, vale a pena? estava pensando em um player com bluetooth...
  4. kr@ttos

    Ajuda som!

    Entre 1000 a 1500 reais. Enviado de meu B1-A71 usando Tapatalk
  5. kr@ttos

    Ajuda som!

    Galera alguem pode me dar help???
  6. kr@ttos

    Ajuda som!

    Comprei um Celta 2003 como todo mundo que compra o primeiro carro fui logo querendo montar um som, mas cai no conto do vigário com uma instaladora de minha cidade e montei uma m#$%&&* de som... agora estou afim de dar uma leve melhora no meu som sei que parte do meus equipamentos não servem pra nada mas vamos lá. O som foi montado assim: Player hbuster 9200av; Amplificador Falcon hs 960s; Sub Bravo Premium II Export Psw 12(200 RMS) instalado em uma caixa de fibra lateral; 2 falantes 6x9 bravox b4x 69t; 2 falantes 5 pol tr 55 u bravox (no pezinho original do celta). Após dar uma pesquisada na NET resolvi compra um kit 2 vias NAR CS2 600... para substituir os tr55... vou fazer bafle e instalá-los na por dianteira... para dar um pouco de qualidade. Pretendo também manter a caixa de fibra com o sub, pois o carro é de uso da família. Também gostaria de manter os 69 para quando for para roça com amigo poder abrir a mala e curtir um som... Preciso de sugestões para um novo módulo e players... e qualquer outras dicas serão bem vindas... Enviado de meu B1-A71 usando Tapatalk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...