Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dimensaox

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Módulo Clarion, Sub Rockford, 2x triaxial Rockford, 2x triaxial "paralelo".
  • Nome Completo Real
    Alexandre Vasconcelos

Profile Information

  • Cidade/UF
    Poa/RS
  1. Big3 concluído, e o efeito foi imediato. Reduziu e muito a interferência na iluminação. O ganho está setado para uma média de 40%. Obrigado a todos.
  2. Obrigado pelas respostas. Durante a semana farei testes com todas as soluções possíveis e retornarei com a resposta para poder também sanar dúvidas de outros colegas. Att, Obrigado. É uma solução ao qual irei verificar durante a semana, porém, não descarto a possibilidade de upgrade por uma bateria de maior AH. Acredito que seja 45/50ah a original, portanto, a maior que couber no cofre será a escolhida. Att
  3. Caro herói, obrigado pelos dados. Irei usufruí-los com vontade. Quando diz "patola", é ruim? A bateria é original do Peugeot 208, a informação que adquiri é Heliar 300/480A(EN) e o fusível utilizado para o som é 35A. E isso de piscar, vai estragar algo que envolva elétrica ou posso ficar despreocupado? Na verdade, esta é minha única preocupação. Att,
  4. Boa noite pessoal, sou novo no forum e estou enfrentando um problema chato. Antes de mais nada, vou informar meu equipo, que também é o primeiro que tenho. Nas portas dianteiras, um par de triaxial Rockford 6". Nas portas traseiras, um par de triaxial "paralelo" original que vem com o veículo. No porta malas, uma caixa selada com um Sub 10" 250w rms Rockford. E um módulo somente para o Sub, Clarion DPX 1851 850w rms. Bateria original. Os alto falantes das portas, estão ligados ao som. Somente o Sub ao módulo, ja que, mono ele é. Eis que o que incomoda. Tenho certeza que o módulo é muito para o Sub, mas eu não esgaço, porém, em um som mais grave, as luzes do farol, lanterna diurna, luz de corteria, piscam, o farol não a ponto de incomodar, mas facilmente perceptível. A instalação do som e alto falantes das portas foi feita em concessionária antes de retirar o veículo 0km, a pedido. O sub e o módulo foi instalado em terceiro. O instalador disse que eu não precisava trocar bateria ou outra adaptação ou modificação. Só escuto música com o carro ligado, quando estou dirigindo, e mesmo assim as luzes ficam incomodando. O que fazer? Não quero alterar nada na elétrica. O aterramento foi checado e está ok. E parece que a gente chega nas lojas de som automotivo os instaladores não são bons atores e passam a sensação que querem te enrolar e muito. Alguma solução?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...