Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Kecha

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Kecha

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Junior Kirsten

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brochier/RS
  1. Ninguém? Ta muito ruim o post que ninguém quer dar uma ajuda?
  2. Pede 40 litros por falante. Qual seria o valor minimo que poderia reduzir essa litragem sem prejudicar a qualidade do som?. Quero pra pancadão mesmo, um pouco de spl não seria ruim, mais pancadão no ultimo e o objetivo. Vou fazer os dutos estilo caixa Euclides, mais sem ser invertidos os falantes vão ficar mesmo na extremidade, não mais pra dentro da caixa como o projeto original. Qual tamanho daria pra fazer esses dutos??
  3. Sim, to querendo pegar um SD400, mais agora não posso por causa da verba rsrsrsrs
  4. Aew Galera! Ainda preciso de ajuda para confecção das caixas, qual conector usar para centralizar todos, pois o mudulo é so um canal, e qual fiação usar.
  5. A duvida agora e no projeto das caixas. Pelo espaço que tenho meus limites são o tamanho de 3 falantes horizontalmente com o minimo de espaço entre eles, em uma caixa com no máximo 30 cm de fundo. Na altura do falante também esta ok. Então serão 2 caixas para os falantes. Qual a litragem recomendada para cada câmara e tamanhos dos dutos?
  6. Quanto ao restante intendi, só não intendi sobre o final, dos drives. Ja tenho comprados 2 ti e 2 fenólico. Achas melhor 4 ti?
  7. Bom dia Galera! Estou montando um projeto novo. Segue oque ira neste projeto: Modulo Stetsom 3k3 2ohms 1d Mudulo H-Buster 500rms 4d 6 woofer spyder 300 wrms 4 ou 8 ohms (Obs custo - beneficio x acessibilidade manutenção) 2 driver d220 ti Selenium 2 divrer d250x 1 bateria 170ah 1 bateria 115ah Caixas estilo Euclides (Obs Por causa do espaço porta malas) Minhas duvidas são quanto a ligação destes woofers, qual impedância do woofer seria melhor usar em função de "casar" com a impedância de saída e entrada do modulo, e quanto a litragem destas caixas e tamanhos dos dutos "triangulares". Obs: Ainda não adquiri os woofers. Desde já gradeço a ajuda de vcs.
  8. Kecha

    2 Woofer x 4 Woofer

    Sera que 2 drive 220 Ti da Selenium e mais 2 drive fenólico, um d 250x 100 rms e um spyder 100wrms bem alimentados chega pra 4 312lc?
  9. Kecha

    2 Woofer x 4 Woofer

    É, o jeito e ir de 312lc mesmo haha
  10. Kecha

    2 Woofer x 4 Woofer

    Por questão de espaço mesmo tenho que usar no máximo 12"
  11. Kecha

    2 Woofer x 4 Woofer

    O modulo que tenho é um 3k3 1d 2ohms. O preço que achei do 512lc foi R$ 350,00, consigo Spyder Kaos 600wrms por R$ 300,00, mais não sei se se compara com o Eros, mais acredito não ficar longe. Oque acha?
  12. Kecha

    2 Woofer x 4 Woofer

    No caso essa diferença de 220 w rms não faria tanta diferença assim quanto a QUALIDADE do Eros para o DD?
  13. Kecha

    2 Woofer x 4 Woofer

    Achei um woofer o qual possui 8 ohms em estoque, o valor me agradou, a potencia em rms e algumas especificações também. Segue o link do produto. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526973792-alto-falante-woofer-12-dd-620w-rms-digital-designs-ddpw612-_JM Segue as especicações: Modelo :DDPw612 Tamanho :12" Pot. RMS :620w Sensibilidade :93db Impedância:S4R (Não entendi essa especificação, mais o vendedor diz que tbm tem de 8ohms, parece querer dizer 4ohms no anuncio) Resp. Freq :50Hz à 2.1Khz Fabricante: DD DIGITAL DESIGNS Primeiro iria comprar 2 e depois mais 2, projeto final seriam 4 woofer. Poderia ter problema tocar em 4 ohms no meu modulo por um tempo, que tem entrada de 2 ohms? Iria só tocar em menos potencia no amp, ou "forçaria" ele em 4ohms? Já foi me dito que não haveria problema, mais nos exemplos era minima mesmo a diferença de impedância, neste caso é bem maior. (Obs.: Se estiver errando de alguma maneira nos meus posts me corrijam pois sou iniciante mesmo no fórum rsrsrsrs)
  14. Kecha

    2 Woofer x 4 Woofer

    Desta forma realmente como sé ligasse 3 woofer de 8 ohms, que ficaria em 2,66 ohms de entrada, como já citado acima não há problemas. Grato pela explicação

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...