AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V.
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****
msdelmanto
-
Total de itens
28 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Calendário
Tópicos postados por msdelmanto
-
- 4 respostas
- 1189 visualizações
-
Qual caixa fazer para tocar médios e agudos com 6x9
Por msdelmanto, em [TRIO] Elétrico e som pra fora
- 20 respostas
- 6636 visualizações
-
- 14 respostas
- 6781 visualizações
-
Qual melhor sub/woofer atual para um grave de pressão? 1 2
Por msdelmanto, em [TRIO] Elétrico e som pra fora
- 32 respostas
- 6192 visualizações
-
Invisto em falantes bravox ou em caixa trio ja montada?
Por msdelmanto, em [GERAL] do som automotivo
- 20 respostas
- 1081 visualizações