Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Diegosaymon

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1 Tornado de 18" 1 taramps hd1600d , um piramid 450 wrms 4 cornetas 2 d200 e 2 d250x, 1 mega capacitor de 2 farad . cd player buster e 2 baterias tudor uma de 45 anp e outra de 60 anp.
  • Tuning
    xenon 10k e película .
  • Nome Completo Real
    Diego Simao Vasconcelos

Profile Information

  • Cidade/UF
    Ipatinga mg
  1. pessoal woofer de 15" é sempre + seco do que os de 18" devido a quantidade de ar q cada um desloca , quanto mais ar o woofer deslocar mais grave vai ter, então não vamos comparar o de 15 com o de 18. mas em relação entre o tornado e o sds . eu tenho 1 tornado de 18 " e ele bate d++ muito forte, chega disparar vários alarmes, comparando os dois woofer o tornado de tem mais gravao do que o sds por ele responder melhor as baixas frequências, mas o sds tem uma pancada muito violenta vc escuta o grave do sds numa distancias que o tornado não responde bem. ai vai do gosto de cada um .
  2. Vou fazer a caixa de 130 L com 3 dutos no próximo fds, so mais uma coisa galera, ja ouvir alguns dizer q 1 tornado de 18 dispara alarme e outros dizerem que não, e então alguém pode me dizer se dispara ou não, e qual é o corte de frequência apropriado pra isso .... desculpa a falta do ponto de interrogação , meu not não tem kkkk
  3. cara o seu projeto pareci ser bom. so que estou pensando em colocar 2 dutos de 3x10. oq vc acha sera que fica bom...
  4. Galera meu tornado n está respondendo a capacidade que ele tem. pois já vi em outros carros o mesmo equipamento que possuo tocar muito ++, acho q o erro esta na litragem da caixa. por favor me ajudem , podem me dizer qual a melhor litragem pro tornado. eu sei q o fabricante pede entre 100 e 130 litros, mas se vcs conhecer algum projeto que responda bem as duas faixas q são diferentes, por favor me comunique. gosto muito de ouvir sertanejo funk hip-hop . vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...