Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

marcosvsilva

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcosvsilva postou

  1. O carro é um Fox 2012, vou colocar um DVD Pioneer Modelo AVH-205BT. Única loja que fui em Goiânia foi na Junim Auto Som, mas me arrancaram um rim na instalação, mas não conheço mais lojas aqui para mecher com esse set.
  2. Oi pessoal, tudo bem? Estou iniciando meu projeto de som SQ e gostaria de uma indicação de uma loja para montar em Goiânia, pra quem for de Goiânia/GO e puder me ajudar vai ser de grande vália! Aqui na cidade, é muito comum o "trio goiano", onde pessoal ainda não tem costume de montar kit 2 vias e fazer tratamento de porta com manta acústica! Uma outra dúvida também, e que tenho um orçamento limitado e já decidi que vou montar os itens: Kit Duas Vias Audiophonic Club K.c 6.3; Kit Coaxial Audiophonic Club Cb; Subwoofer Original Audiophonic Club 12 400W; Para diminuir os custos e conseguir montar os auto falantes na porta traseira estou pensando em comprar o amplificador a baixo para tocar todo o sistema: Amplificador Df1200.5 Dx 1200wrms; Mas gostaria de saber se o amplificador não será um "gargalo" na qualidade do meu som e para que isso não ocorra, opte por não montar os auto falantes traseiros e utilize o dinheiro do mesmo para adquirir um amplificador melhor: Amplificador Modulo Audiophonic Club 800.4v2; Desde já agradeço imensamente a atenção.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...