Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Jpsa

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jpsa postou

  1. Jpsa

    SOM NOVO PALIO 2014

    A diferença fica tão gritante assim sem o tratamento? Não faço o tratamento pois em minha cidade nao existem lojas que façam esse trabalho.
  2. Jpsa

    SOM NOVO PALIO 2014

    Ou entao caso fosse optar pelos NAR , quais seriam as opções para portas traseiras? Nas portas dianteiras o NAR 600cs-1 certo? Juntamento com o bravox uxp e a bbuster 3600gl? Lembrando que nao farei tratamento das portas
  3. Jpsa

    SOM NOVO PALIO 2014

    Se eu colocar um bravox uxp power 500 rms , um kit duas vias bravox CS60B (dianteira) , par de coaxial Bravox - CX50B (traseira) e um B Buster 3600 GL pra alimentar fica legal?
  4. Jpsa

    SOM NOVO PALIO 2014

    Boa tarde galera, estou precisando muito da ajuda de vocês! Tenho um Palio Atractive 2014, novo modelo , gostaria de montar um som de qualidade para dentro do carro e sem gastar muita grana sei que isso é manjado e que ja existem tópicos falando a respeito mas gostaria de saber em relação a custo benefício quais kits vocês me aconselhariam e PRINCIPALMENTE QUAL TIPO DE MÓDULO (AMPLIFICADOR) eu devo usar.. Li algumas coisas sobre usar um kit duas vias da bravox na frente e um par de coaxiais nas portas de tras, já o módulo nao sei se uso taramps, sound digital ou até um explosound( mais barato) Me ajudem ae pessoal!
  5. Jpsa

    AJUDA PRIMEIRO SOM

    Coloquei dois ts-1730br 3 vias nas porta dianteiras e ts-1330BR nas traseiras que são os tamanhos padrão da Fiat..Meu modulo vai tocar bem o Bravox Uxp sendo que vou mandar 400wRMS ao inves dos 500 wRMS?
  6. Jpsa

    AJUDA PRIMEIRO SOM

    Vou investir mais R$ 420 cara
  7. Jpsa

    AJUDA PRIMEIRO SOM

    Bom dia galera, tenho um palio 2013 e queria montar um som interno bom mas que pudesse abrir o porta malas e ter boa qualidade também, som basico para fins de semana! Ja tenho um Sub Bravox Uxp de 12 500wRMS e um módulo taramps Ts-800x4 , gostaria de completar o som com dois pares do Ts-6995 Pioneer meu modulo consegue tocar tudo com boa qualidade?No momento nao tenho disposicao para comprar outro modulo entao gostaria de saber o que posso fazer para ter o maximo de qualidade com este! Muito Obrigado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...