Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gansaonalive

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gansaonalive postou

  1. Beleza, valews, vou vender este modulo e comprar este aqui da corsus de 4000w rms http://www.connectparts.com.br/Modulo-Amplificador-Corzus-4000w-Rms-Hf4004-Digital-4-Canais-52787/p Ai vai dar de sobra, pois vou fazer um upzinho a mais tb no som.
  2. Obrigado pela resposta, mais não é bem isto, ouvi falar que uma corneta de 50rms não dá isto nem de longe. Mais o que eu quero mesmo saber é como ligar: em bridge, auto falante da porta com de traz e assim por diante. Pesquisei antes de postar, porém não achei nada parecido. desculpe se eu não sei muito sobre som.
  3. Pessoal, sou novo aqui no fórum, gostaria que vocês me ajudassem a fazer a ligação do meu novo amplificador um sd400.4. Estou precisando ligar nesse módulo o seguinte: Player pionner 3480 com 2 pares de rca: preciso ligar: 4 cornetas(50rms cada) com 2 Super twitter(50rms cada) + kit selenium 2 vias(120rms) + 4 6x9 da bravox (um par 150rms e o outro 250rms)Tenho uma bateria moura de 70amp no cofre Na parte de grave tenho uma booster 1500d tocando um cara preta d307. Será que ela toca tudo isto? Como seria a ligação? Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...