Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelo014

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcelo014 postou

  1. Entao se eu adicionar um amplificador a mais pro sub mais fraco, nao tem problema eles tocarem junto?
  2. entao pra manter os subs seria melhor comprar uma potencia de 600 pro outro sub
  3. subs alpine swr-1242 e swx-1243 os dois sao bobina dupla de 4 ohms amplificador alpine mrd-m1005 700rms 4ohms e 1000rms 2ohms entao... como nao queria trocar os subs, o melhor seria comprar outro amplificador de 600?
  4. Desde ja, muito obrigado a todos que colaborarem....... Tenho 2 subs de potencias diferentes, um de 600rms e outro de 1000rms e apenas um amplificador de 1000rms. Gostaria de saber se compro outro de 600 ou se poderia ligar os 2 subs em um amplificador de 1600rms (1canal mono) mesmo eles sendo diferentes...e se possivel ligar os 2 juntos em 1 amplificador soh, se seria melhor usar um amplificador mais forte e tocar com folga ou usar um de 1600 tocando com o gain elevado..... No interior....uso kit 2 vias na frente e coaxial atras ou 2 vias nas 4 portas? kit 2 vias de 100rms amplificado sera que acompanha?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...