Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

GeorgesNjr

Iniciante
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    De Fabricca.
  • Tuning
    Nenhum
  • Nome Completo Real
    Georges Abou Nabhan Junior

Profile Information

  • Cidade/UF
    Curitiba/Pr
  1. tenho um W3V3 JL 12" é uma batida forte porem macia não seca. quando você pede potencia ele tem , quando você pede definição ele também tem.
  2. Bom curti o som hoje ficou bem limpo , ao mesmo tempo agressivo. meu estilo de som vai de um rock , blues , metal ao trance. Quando colocado um rock os graves ficaram na medida , medios ficaram suaves agudos não ficaram gritantes. alem da otima qualidade dos 2 duas vias o kit da Morel tempo tem otimo tweeter de ceda então ja esperava isto. Nakamichi são bons , uma pena não terem a resposta agressiva como morels mas são bons, não são ruins. Sub me assusto a primeiro instante, a pancada é forte e se aumentar sente no peito a pancada. Quando colocado um trance o ritmo é espetacular. o sub bate tão forte que é difícil aguentar acima do 17, Achava que o Kit da Morel e o nakamichi por serem voltados a SQ e não a SQL não chegariam a acompanhar o JL em batida. engano meu , acompanham com perfeição Fico tão bom para SQ quanto para SQL pressão é tão forte ou até mais forte que muitos kits SQL com detalhe com qualidade em cada detalhe coisa que muitos muitos sets SQL não possuem. no geral estou muito satisfeito com o Set ficou um palco espetacular para qualquer estilo de musica , seja este um Rock ou Trance ou Metal. acho que falto um mega capacitor , talvez vou colocar mais para frente.
  3. muito bacana seu GTX Robson , belo trabalho.
  4. não saiu barato rs. vou pedir para eles se puderem mandarem fotos da afiação.
  5. Indicações de amigos.e consulta em forums , e vendo ao vivo. os coxiais atrais eram para ser morel tempo , mas não coube , espero que esses nakamichi sejam bons.
  6. vou buscar amanha. estou bem ancioso para testar rs. segundo o vando não preciso , apenas a espuma.
  7. Projeto foi realizado pela a Rally som em curitiba. Especificações : Dvd Player : Pionner 2-Din AVH-5550BT Kit de Duas Vias , Morel Tempo 6" Coxial traseiro , Nakamichi SP-S1320 ? Acho que isto. Subwoofer : JL 12W3v3-2 - 500W Cabos : RCA StereoLabs Rs500 e Demais Cabos StereoLab tambem na linha mais top. Modulo : DAT Amp Hi-Fi 5.1 Duvida , Falta Algo ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...