Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

sep_otavio

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Otávio

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo / SP
  1. Entendi.. Bom acho que vou arriscar ir diretamente no DETRAN e ver se consigo legalizar por conta própria. A maioria das empresas estão pedindo no mínimo R$ 800,00 pra fazer esse procedimento fora as pendências do carro, ai fica BEM salgado
  2. Se tiver a menos de 12 cm do chão paga multa? E a menos de 48 da base do farol também? Se não precisar de inspeção antes já vou arrumar a papelada pra legalizar o meu. SAbe me dizer se pra para mudança de cor também é assim? Tava pensando em envelopar o meu..
  3. Brother, quando foi legalizar o seu carro no DETRAN, você levou ele original e depois rebaixado ou já foi direto rebaixado? Estou com o carro rebaixado já e queria legalizar, queria saber se na primeira ida ao DETRAN para pedir aquela autorização eles realizam alguma vistoria ou algo assim.
  4. Alguém sabe se essa primeira ida ao Detran com o carro original eles fazem alguma vistoria? Já tenho o carro baixo e só queria legalizar..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...