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- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ClaudiaGM

Iniciante
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  • Som instalado
    Lenox, basiquinho
  • Tuning
    no, thanks..
  • Nome Completo Real
    claudia menezes

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  • Cidade/UF
    ribeirão preto
  1. Boa Noite Bom, já fiz a limpeza dos bicos, ele verificou a central e tirou a bobina e as velas..Estáva tudo OK. Mas eu ja imaginava pq o carro pega bem, não falha, não morre, etc.. O problema mesmo é a potência..esta fraco demais. diferente do que era antes. Já fui ver na concessionária para fazer o motor e me falaram 2.700...é isso mesmo? Aproveitando o post, hoje fui ver disco e pastilha para trocar, porém não encontro e não sei qual é O mecânico disse que é ventilado, de 247 mm...Só tem marca hiper freios o que ele não recomendou. Vocês saberiam me dizer o numero da peça da marca Varga ou Bendix e onde posso compra-la (pela intrnet) porque aqui na minha cidade não tem mesmo. Obrigada a todos Próximo passo - medir a compressão...vamos ver no que da.
  2. Obrigada a todos. Jaá imprimi tudo que vocês falaram e vou mostrar para meu mecânico. Vou também medir a compressão e assim que tiver respostas, posto por aqui.
  3. Venho aqui como último recurso porque estou tentando resolver antes de pensar em abrir esse motor. Meu carro é um Peugeot 206 Soleil 1.6 2000-2000. Dia 15 de março, estáva voltando para casa e começou a chover. Passei no final de um viaduto e a poça dágua era maior do que eu imaginei. O carro praticamente diminuiu a velocidade quando entrou na agua, Andei mais uns 15 metros e ele começou a falhar e morreu. Liguei e fui para casa. A luz espia acendeu. No dia seguinte (domingo) fui almoçar em uma amiga e a luz continuava acesa. Na segunda pela manhã, ia levar o carro na oficina, porém a luz apagou e acabei não levando A partir dai, o carro começou a ficar frouxo. Ele não tem mais torque, mal consigo ultrapassar, Está fraco como um carro 1.0, porem não está falhando. Levei no meu mecânico de confiança. Ele passou o scanner e acusou BOBIBA e VELA, mas deu como problemas passados, Problemas atuais não tinha nenhum. Ele disse que na hora molhou mas ja secou. O carro continuou fraco e cada vez mais. Levei no mecânico da minha mãe, ele fez vários testes e disse que não encontrou nada. Disse que poderia ser a correia fora do ponto. Verificou e ela estáva OK. No dia seguinte, perguntei a um amigo que tem um carro igual e ele me indicou outro mecânico. Levei nesse e ele olhou e disse que não encontrou nada e que poderia ser catalisador. Levei em um especializado, ele tirou o catalisador, olhou disse que estáva OK. 2 dias depois eu não aguentava mais a fraqueza e levei em uma oficina grande e la, eles tiraram a sonda lambda e fomos dar uma volta. Não pude falar que melhorou pois o barulho era muito alto e não deu para saber direito, mas parece que melhorou muito pouco. Continuei andando com o carro, e um dia conversando com uma amiga, ela me indicou outro mecânico que disse que era correia fora do ponto, porém falei que ja olharam isso. Mas ele disse que o carro estáva normal. Enfim, resolvi levar na Peugeot e na hora, o chefe dos mecânicos disse que o barulho do motor não estáva normal. Deixei o carro la o dia todo. Fui buscar as 5 da tarde e ele me pediu desculpas e disse que não encontrou o problema. Nem cobrou pelo serviço. Algumas coisas que acontecem após isso: - barulho do motor mudou (parece 1.0) -carro frouxo, não anda -Não tem mais torque -está gastando mais - Faço a 3000/rpm o que antes fazia com 2000 -está esquentando rápido, mas não passa de 90 (apenas ando 10 quadras e ele ja vai para 80) -Está derrapando quando saio numa subida, antes não fazia isso. -Tenho torque só quando saio em 1° - Antes, numa ultrapassagem, eu grudava no banco e a frente do carro até levantava. Não faz mais isso. Se lembrar de mais alguma coisa, coloco depois Gostria de saber se alguém ja passou por algum problema parecido, pois estou pensando seriamente em abrir o motor, pois o carro nunca deu problema e está extremamente bem conservado. claudia

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