Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Adjair

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Adjair Gomes

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo-SP
  1. Bom Dia galera, valeu a ajuda de todos..., estou fazendo a cotação em varios lugares e sites para montar um bom projeto sem arrependimento, acho que vou montar com todos os produtos da DLS, acho que vou colocar o amplificador CA31 3 canais. o que vcs acham? Abs
  2. Boa tarde galera, então a minha bateria é de 60A, gostei bastante do som da DLS, confirmei com meu amigo o kit que ele colocou foi o C6A http://www.takamineacessorios.com.br/produto/alto-falante-kit-2-duas-vias-wrms-pmpo/alto-falante-6-dls-kit-2-vias-performance-series-c6a-120wrms-par-dls-3279.mstp Agora os alto falantes traseiros é melhor colocar um simples, um kit 2 vias mais em conta ou melhor nem ligar nada? No tampão do carro é preciso fazer alguns furos para passar o grave para dentro do carro ou nem precisa? Se eu colocar o sub no lugar do estepe a litragem fica legal?
  3. E o aparelho que tenho preciso mudar? O kit 2 vias que eu ouvi tocando foi da DLS no carro do meu amigo, mas não lembro o modelo exato. só que o carro dele é um Corsa que eu sei que tem uma acústica diferenciada o som dele é todo da DLS. E a bateria preciso trocar? será que consigo colocar uma mais forte?
  4. Bom Dia Alves então tenho somente um DVD 4070 Kenwood 2 din e os alto falantes originais no carro. Gosto de ouvir todos os tipos de músicas, sobre o investimento não tenho idéia, queria até uns R$ 6000,00.
  5. Galera tenho um civic 2005 e gostaria de algumas dicas para montar um som de qualidade, perguntei em algumas lojas de som e falaram que é difícil por ser um carro sedan, mas não impossível então gostaria de ajuda, para não ser passado para trás.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...