Eu possuo atualmente uma Stinger SP2150 e uma XS Power D3100, testei as duas no Panda e não tive diferença.
Essas baterias indicam no manual uma tremenda Amperagem durante um curto espaço tipo 5000 A durante 5 segundos.....Acredito que essas informações são para uma referência, principalmente para competidores. Eu utilizo apenas uma bateria na frente e um amplificador, no caso um T20.2K. Durante o pico, a tensão cai abaixo dos 9 volts (já chegou a 8,4v), e consigo extrair uma potência em torno dos 7500~8000 watts RMS dela.
Para o uso no dia-a-dia, se comparada a uma de chumbo-ácido, conseguimos um "resposta" de corrente muito mais rápida, tal como um megacapacitor, pois as baterias chumbo-ácida precisam de um "tempo" para que ocorra uma reação química para fornecer correntes mais elevadas, enquanto as AGM conseguem liberar esta corrente muito mais rápido.
Em relação a temperatura de trabalho, acredito que somente deve haver diferença em temperaturas extremas (alta ou baixa), pois no uso diário não percebo quedas de rendimento.
Baterias altamente recomendadas para uso no dia-a-dia, são muito resistentes e robustas. Quanto ao carregador, muito cuidado, Nunca liguem aqueles carregadores de auto-elétricos grandões...... eles não possuem um controle correto de Corrente nem Voltagem, e detonam a bateria em pouco tempo de uso. Utilizem exclusivamente carregadores que possuem as funções de Equalização e Flutuação.
Valew