Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Felipew

Iniciante
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Felipew

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Casa

Profile Information

  • Cidade/UF
    Caxias do Sul
  1. Gosto de colocar minhas musicas no pen drive e escutar no carro. o problema é que nem todas as musicas estão no mesmo nivel de volume, uma fica mais baixa, outra mais alta, assim tem musica que esta tocando bem alto no volume 30 ja a proxima musica fica baixa no mesmo volume. Gostaria de saber como vc's fazem para resolver esse problema qd acontece com vc's, existe algum programa para isso?
  2. liguei em bridge la, ficou melhor, vlw pela ajuda de tds aqui do forum.
  3. vou fazer isso e depois posto aqui
  4. Vou verificar se tem esses capacitores, atualmente somente o sub esta em bridge A corneta e tweet estão em 1 canal só. Eles tem 120wRMS cada, se eu ligar em bridge fica melhor?
  5. Opa, testei la hj e deu certo. O ganho estava no maximo ahuahuahuah só n queimou os falantes pq eu moderei no volume hehe. Agora acho que consegui dar uma boa regulada conforme o RairZ indicou, antes a luz de clip ficava sempre piscando agora só começa a querer piscar acima do volume 35( meu radio vai até 47) Não pretendo passar do 35, mas as vezes da aquela vontade de aumentar mais, queria saber se tem algum problema escutar de vez em quando o som com aquela luz de clip piscando um pouco? Eu não ouço distorção nos falantes, na verdade se não fosse aquela luz ali eu nem imaginaria que esta distorçendo
  6. Hj fui tentar mecher no ganho, aumentei ele no max mas o som ficou mais baixo que antes A não ser que o ganho ja esteja no max e eu pensando que esteja no min, pois n tem nenhum indicador no mod. Para aumentar eu tenho que girar para qual dos lados? Tomando como exemplo o filter, girar em direção ao hi ou em direção ao low?
  7. então, eu tentei colocar o sub em low mas o som fica muito baixo essa caixa ai não é das melhores, atualmente o sub ta em bridge e o tweet e driver somente em 1 canal, sera que se eu ligar eles em bridge fica bom? Não é muita potencia? A luz de clip fica piscando em volumes superiores a 24, com o ganho em 0. Meu radio vai até 47 Oq seria esse capactior?
  8. Ola pessoal, instalei uma caixa com um sub, tweet e driver no meu carro. O sub é de 160w RMS/8ohms ligado e bridge no modulo O tweet e o driver estão em um canal só Não sei como configurar o modulo para que servem as regulagens conforme a foto, se alguem puder me ajudar ficarei mt grato. Minha caixa e o modulo
  9. Sim, infelizemente acho que não terei outra escolha pois em bridge o modulo só suporta a partir de 4 ohms e como o sub é 2 bobinas de 4 ohms cada, só podera ser ligada de forma que fique em 1 ohms( oq o modulo não suporta) ou em 8ohms que fara perder potencia. Porem alguem sabe de quanta potencia eu perderei ligando o sub em 8 ohm no modulo? O modulo é mais potente, o sub tem 150w e sera ligado ao modulo em dois canais de 100w cada.
  10. Blz pessoal, vlw por me darem uma mão Eu tenho mais uma duvida, o sub ele é bobina dupla de 4ohms, nesse modulo ele ficaria em bridge com 8 omhs né, isso fará eu perder potencia no sub? E a corneta e tweet, minha intenção é ligar uma em cada canal, elas são de 8ohms tb
  11. Mas estou em duvida, o taramps tem um canal de 200w pro sub e mais 2 canais independentes. O Soundigital tem 4 canais, mas eu precisaria usar 2 em bridge para o sub, porem se eu fizer isso, os outros 2 canais disponiveis obrigatoriamente ficarão em bridge tb?
  12. Opa obrigado pela resposta, então, por enquanto vai ser aquela caixinha ali A caixa eu comprei hoje, agora só falta o modulo, pesquisei melhor e estou em duvida entre os modulos: Taramps TL 1500 3 canais 390w - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461922162-modulo-amplificador-tl1500-3-canais-390w-cabo-rca-frete-_JM#questionText Soundigital SD 400.4D 400w 4 canais - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462742301-modulo-amplificador-soundigital-400w-sd-4004d-frete-gratis-_JM entre esses dois qual vc recomendaria mais? o soundigital é 4 canais enquanto o taramps e 3, mas não conheço nem um nem outro
  13. Pretendo gastar 400 em tudo, queria uma caixa dutada com o trio sub driver e tweet, porem estou indeciso sobre qual modulo escolher para ligar os 3. Eu teria 3 opções: Soundigital Sd200 de 2 canais e 200w rms Stetsom CL950 de 3 canais e o ultimo e mais caro Taramps TL1500 3 canais e 390w rms Porem não entendo muito de som, eu sei que o melhor deles é o Taramps, porem não sei se meu carro vai suportar sem ter que comprar uma bateria, tenho um fiesta 2001 com bat de 45 amperes, oq vc acha?
  14. Não pretendo gastar muito algo em torno de 400 reais. Atualmente eu tenho só 2 falantes nas portas junto com um cd da pioneer.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...