Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

laguiar

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Original da Peugeot.
  • Nome Completo Real
    Luiz

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. laguiar

    Primeiro som SQ

    Estou exatamente com essa dúvida tbm Lucas, e no meu caso é até um pouquinho "pior" rs, pois escuto bastante Drum & Bass e Black tbm, e gosto muito de graves longos pra esses estilos musicais, mas como comentado, sem exagero pra não ter sobreposição. De momento, sem muita pesquisa ainda, pretendo ir de JL 10", até pelo espaço, pois costumo usar o porta malas com carga total, se a diferença for pouca de preço e o instalador me convencer muito que um 12" terá um ganho compensador, ai posso avaliar, mas devo ir de 10" mesmo. Estou acompanhando seu tópico, abraço!
  2. Uma dúvida bem newbie, um JL Clean Sweep "resolveria" a falata de qualidade de um Caska ou mesmo do som (tosco) original ? Daria muita diferença em qualidade em relação a colocar um 2din Pioneer? Os preços dos 2Din com módulo GPS e câmera de ré (é pra patroa essas coisas rs) estão me assustando rs []s
  3. Fala aryuchoa blz? Que moldura vc utilizou? Tem fotos de como ficou a instalação? Abraço!
  4. Blz massani? Vou tentar procurar alguns modelo Sony pra comparar com os Pioneers, to achando meio difícil achar qualquer um pra falar a verdade rsrs Como vou manter os originais de trás, vou tentar pegar um kit Morel Tempo 6, ai fica beatiful Qualquer indicação de loja será bem vinda. Abraço.
  5. Opa blz cara? Moro na Vila Mariana, recebi varias indicações de lojas na Lapa/Pinheiros, tem uma dúzia todas bem perto lá rs Achei bons preços nos Pioneers mesmo, embora eu não goste da marca, vou acabar pegando um, vou antes dar uma pesquisada em Sony também. O modulo GPS é caro bacarai aqui, vou procurar no eBay. Abraço.
  6. Opa blz dmac? Realmente por agora não vou gastar com os falantes de trás, essa diferença vou tentar achar algum DVD 2Din, eu prefiro kenwood mas esta mais fácil encontrar opções viáveis da Pioneer, vou continuar dando uma pesquisada. A instalação será feita em loja. Valeu!
  7. Já vi várias indicações de cabos tbm... tem alguma loja online que o pessoal costuma recomendar? []s
  8. Oi Murilo, valeu pela reposta! O Bravo já vem com um par de coaxiais 5" nas portas de trás, o que recomenda então seria apenas trocá-lo por um de melhor qualidade e investir num kit 2 vias até um pouco melhor na frente mesmo, seria isso? Se deixar os originais, acho que podem "estragar" o som tocando junto com o kit de boa qualidade na frente. Quanto a central Caska, eu sei que comparando com qualquer DVD 2Din Kewood ou mesmo Pioneer ele vai ser inferior em qualidade, o único ponto que pra mim ele realmente vale a pena é pelo visual integrado ao painel do Bravo, já vi alguns modelos de 2Din nele, e ficam um pouco estranho, mas vou dar uma pesquisada melhor nisso, porque quero o pacote completo, tela acima de 6" já com GPS, câmera de ré, etc. Valeu... abraço!
  9. laguiar

    Projeto para Fiat Bravo

    Olá amigos, Tenho um Fiat Bravo, com som original, e estou querendo dar um up visante qualidade. Embora eu escute vários ritmos, de Joss Stone a Slipknot, diria que 60% do tempo estou ouvindo variações diversas de música eletrônica... eletro house, techno e drum & bass. Os outros 40% se dividem entre Rock, Black (hiphop, R&B), alguma coisa de Jazz, etc. Não quero pancadão, não que não goste rs, mas não tenho intenção de balançar as janelas do prédio vizinho e nem ficar pagando de paquitão nas ruas rs Basicamente tenho em mente o seguinte projeto pra agora: Central Caska 3693 (http://www.caskaglobal.com/354/pro_d.shtml) Kits 2 vias para portas dianteiras e traseiras Módulo Futuramente: Caixa com sub 10" (particularmente gosto de JL) Hoje minha dúvida principal é quais kits 2 vias comprar, e qual módulo para tocar que consiga "casar" adequadamente com eles. O que estou vendo hoje são os seguintes kits: 1 - 2 kits Morel Maximo 6" 2 - 2 kits Hertz DSK 165 (ou ESK 163 se encontrar até uma faixa de R$550) 3 - 2 kits JBL GTO608C Dentro desse cenário que descrevi, qual desses kits seria recomentado? Confesso que a priori minha intenção é pegar o Morel, a faixa de preço que estou buscando é uma média de R$500 por kit, sendo que comprarei 2, e já com esse cenário de kit nas portas traseiras tbm, se usaria o mesmo kit das portas dianteriras ou seria melhor que fossem "diferentes"? Não tenho uma noção hoje de valor de um módulo, mas somente ele, gostaria de algo na faixa de 600 a 800... visando esse cenário, futuramente gostaria de colocar uma caixa com sub de 10" no porta malas, mas pode ser que isso nem chegue a acontecer, então não preciso num primeiro momento já pensar nessa expansão. Valeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...