Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Aidan

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Aidan Charnay

Profile Information

  • Cidade/UF
    Santo André / SP

Aidan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eae galera qual tem mais grave? que treme tuudo mesmo ? HAHA' as tres alternativas seriam de 15' Selenium Tornado de 2000 rms Eros SDS 2.7k de 1350 rms Oversound sub 800 de 800 rms
  2. Bom pessoal estou com um projeto de som e estou em duvida do que colocar de gravão, gosto muito de grave longo porradão mesmo e tem que ter tanto grave pra dentro como gravão pra fora com o porta malas aberto kkkkkk' pois ouço funk, sertanejo coisas pra animar a galera ..e estou em duvida entre 2 Oversound 15'sub800 e 2 SDS15' 2.7k qual vocês acham melhor ? e se der dê opiniões de alguns outros modelos ..E o modulo em vista que pretendo comprar é o Stetson 3K7 ..
  3. 2 D405 ou 4 D250 TRIO ?
  4. Boa noite pessoal então estou com uma duvida e gostaria de saber qual é melhor, e qual a diferença de um e de outro .. Gostaria de saber qual a diferença entre o Oversound sub800 15' de 800 rms e o Oversound 800ST 15' de 800 rms ?
  5. CARAIO COMO FAÇO UMA PERGUNTA NESSE SITE ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...