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pedrosaddi

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Sobre pedrosaddi

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  • Data de Nascimento 04-12-1984

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    Pedro Saddi

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  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiânia/GO
  1. Eu acabei de instalá-lo no meu carro, em caixa selada de uns 18L no bridge de um Hertz EP4. Como eu não tenho referência de outro subwoofer, não sei dizer se ele é bom ou não. O que eu posso dizer é que, no meu carro (Corolla), eu achei ele pouco "musical". Eu ouço praticamente só o "kick" do bumbo. Falta aquele subgrave do baixo elétrico. Se é que me entendem... rs. Isso tudo pode ser consequencia da HU original, que é basicamente um lixo, ou até da vedação do porta malas que é dureza. Tirei inclusive os 6x9 do tampão pra tentar amenizar essa vedação.
  2. GARAGAOZ, o som foi aparentemente muito bem instalado. A caixa do sub também comporta o amp, ou seja, tá parafusado na madeira. Hoje a noite vou fazer alguns testes e grito vocês aqui. Valeu!
  3. Murilo, Não estou usando conversor RCA. As saídas altas da HU vão direto para o amplificador. GARAGAOZ, aterramento do amplificador ou do HU?
  4. Pessoal, fiz a instalação do som e com mais tempo vou tirar algumas fotos. Gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver um problema de ruído: É característica do amplificador (Hertz EP4) ligar-se automaticamente quando detecta sinal de áudio nas entradas altas (que estou usando). Acontece que quando viro a chave do carro, já chega um ruído (tipo white-noise) no amplificador que o ativa. Esse ruído é perceptível pelos twitters (mesmo com HU desligado). Aparentemente não é ruído do alternador, porque o ruído é estável (não varia com aceleração...). Alguém tem alguma ideia do que pode ser? O instalador falou que é do aparelho, mas o leigo aqui acha que não faz sentido gerar esse barulho estando desligado.
  5. Vocês não me ajudam mesmo, hein??? rs Lá vai eu danar com a porta do Corolla novinho.
  6. Chegaram os brinquedos! Hertz EP4 Helix E62C Rockford Fosgate P1S410 Cabos "sortidos" E um acessório bem safado pra um carro bem safado que não vem com usb: Yatour! Essa caixinha conecta-se atrás do aparelho e "finge" ser um cd-charger. Já está instalado e confesso que até funciona bem. Amanhã vou fazer orçamento aqui em Goiânia com dois instaladores (Erick da Junin Auto Som e com o Cícero da Classic Audio Design) e quem sabe já até começo os trabalhos. Minha maior dúvida está nesse sub (p1s410). Foi muito barato e quase ninguém fala dele. Espero que ele não me decepcione. =)
  7. Rafael, pelo que eu percebi, o que vai mais direcionar o som ao seu gosto é a caixa (selada). Ela evita os ataques (picos) que normalmente a gente ouve nas dutadas, que é chato e evidencia o bumbo.
  8. Vou procurá-lo sim. Nessa busca infinita que estou fazendo pelo forum seu nome (e de outros amigos seus) apareceram bastante. Babei nas coisas que vi. Parabéns. Murillo, não quero nem imaginar isso acontecendo comigo. Uma instaladora aqui de Goiânia quebrou o forro de porta de um Vectra GT 0km que eu tinha, além de desconectar o ar condicionado e dizer que era defeito no carro. Coisas pra esquecer =/
  9. Murillo, eu já tenho grande parte do equipamento. É um set simples: Amp Hertz EP4, 2 vias Helix E62C, Sub RF P1S410, Cabos TEAC e Blitz dimensionados para o projeto, porta fusível e outros "penduricalhos" mais. Gostaria de fazer a caixa do sub (selada), baffles e talvez o isolamento das portas. Meu carro é novo e tenho medo/dó de danificar qualquer coisa, por isso quero conversar MUITO com o instalador. E aqui na cidade não parece tarefa muito simples.
  10. pedrosaddi

    Onde instalar - Goiânia

    Amigos de Goiânia, por favor, me indiquem algum instalador/loja de qualidade na cidade. Já procurei em todo canto nesse fórum e não encontrei uma boa referência. Já tive uma experiência TRASH na Jolcar, e estou inclinado a visitar a Junin Auto Som, que pode ser outra surpresa desagradável. =(
  11. Mandei um e-mail para o sac da Audiophonic perguntando da entrada alta. A resposta foi exatamente essa: "Sobre sua pergunta, sim o Club 800.4 possui entrada alta, mas eu RECOMENDO que use um conversor RCA, a qualidade de áudio é muito mais preservada desta forma. A grande maioria de amplificadores com entrada alta tem deficiência no áudio, independente de marca ou modelo. Usar o RCA é sempre muito mais indicado. Estamos importando um da Focal, considerado o melhor do mundo, em breve iremos disponibilizar através das lojas Junin." (Reinaldo Miyazaki) No momento que eu li isso, desisti de comprar o Audiophonic. Acho que a solução para o amigo é usar o conversor RCA, que apesar das deficiências que tem, vai render melhor que as entradas altas. Acabei comprando um Hertz EP4, que segundo algumas pessoas (e contrariando o Reinaldo), rende bem sim com as entradas altas.
  12. Diego, eu já vi algumas opções semelhantes e mais fortes. Novamente digo que nunca ouvi o som deles: Hertz EP4X (versão mais potente do EP4, difícil de encontrar) Hertz HE4.1 (um pouco mais potente que o EP4) http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/amplificadores/4-canais/hertz-he4-1.html
  13. Diego, acabei de comprar os equipamentos e espero ter um resultado semelhante ao que você tá procurando. Meu carro é um Corolla, e também usarei o HU original: Amplificador Hertz EP4 - Ele tem entrada alta, ou seja, você não precisará de adaptadores RCA que normalmente geram ruído. Preferi o Hertz por ser algo mais bem projetado (é italiano), diferente de Audiophonic que se tem zilhões de reclamações por falha no projeto. Comprei usado aqui no forum por R$410. Kit 2 Vias Helix E62C - Também italiano, com ótimos reviews aqui no fórum (R$490 novo, comprado aqui no forum também). Eu ia escolher o NAR, mas também li uma série de reclamações de cone soltando. Preferi não arriscar. Sub Rockford Fosgate P1S410 - Novamente fugindo da NAR, comprei esse sem ler muita coisa a respeito. É um subwoofer barato (R$210) e que precisa de uma caixa selada pequena (18L). Não fui de JL por falta de grana, mas é de longe o mais recomendado no fórum. Cabos: Gastei cerca de 300 reais com cabos, sem usar RCA. Comprei tudo do "janderstyle" (aqui do forum). Basicamente foi Speaker Cable (16awg) e cabo de força (21mm) da Blitz, Cabo sub RF (12awg) e porta fusivel 80ah da RF. Ainda não montei nem ouvi nada. Foi tudo base de muita leitura aqui no forum. No final, vou gastar menos que os 2 mil que você sugeriu. Talvez ajude nas suas escolhas. =)
  14. Massami, o EP4 já vem com aquele chicote? Se não, é fácil encontrar? Se você tá dizendo que a diferença é pequena, acho que vale a pena não usar conversor. E não precisa do remote também. Pode ser interessante =)
  15. Eu perguntei sobre isso no sac da Audiophonic e eles RECOMENDARAM (com letras maiúsculas) utilizar conversor ao invés da entrada alta. Vai entender. rs. No Hertz vou tentar comparar a potência na alta e no rca. Acredito também que terei mais potência usando conversor.

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